Inicio / Diversos / Uma namorada ciumenta é uma namorada fiel. Será?

Uma namorada ciumenta é uma namorada fiel. Será?

Uma namorada ciumenta é uma namorada fiel? Vai depender do ponto de vista de cada um. Geralmente quando a namorada não sente ciúmes, quando você não dá atenção é porque alguém está preenchendo a atenção dela. Ou pode ser porque ela sente-se segura com relação aos seus sentimentos.

Uma namorada ciumenta é uma namorada fiel. Será?

Uma namorada ciumenta é uma namorada fiel. Será?

O ciúmes é uma faca de dois gumes, bem como o ditado popular diz. Às vezes o ciúmes é usado como disfarce para a pessoa que trai a outra. Os homens costumam usar muito essa tática. Porém as mulheres já são mais honestas nos relacionamentos, quando deixam de gostar pulam fora, não ficam fazendo seninha para não descobrir a traição. Não vou dizer que todas as mulheres são assim, mas a grande maioria é honesta nos relacionamentos.

Uma namorada ciumenta é uma namorada fiel. Será? (Foto: Divulgação)

Ciúmes é sinônimo de fidelidade?

O ciúmes não é sinônimo de fidelidade, tão pouco de infidelidade, pois as pessoas ciumentas geralmente o são por conta de insegurança, seja dela própria ou provocada pelo parceiro. O ciúmes pode apimentar o relacionamento, desde que seja de forma moderada, sem exageros. Nesse caso até faz bem o ciúmes para ambas as partes. Mas quando existe a ausência total de ciúmes pode parecer que não há mais amor, nesse caso é bom rever a relação.

Uma namorada ciumenta é uma namorada fiel. Será? (Foto: Divulgação)

Ter ciúmes implica em fidelidade?

As mulheres são ciumentas por natureza, principalmente nas relações amorosas. Onde há amor há ciúmes, as mulheres costumam ter um sentimento de posse quando estão amando e não gostam de dividir suas atenções com outras mulheres. Porém isso não quer dizer que ela não vai trair o parceiro ter ciúmes não implica em fidelidade o bom é conhecer bem a pessoa dar um voto de confiança.

Uma namorada ciumenta é uma namorada fiel. Será?

Ciúmes e fidelidade podem estar juntos, sim. É mais provável que uma mulher ciumenta seja fiel, do que aquela que não sente ciúmes algum. Portanto não reclame do ciúmes de sua namorada, pois pode ser uma grande prova de amor. Mas lembre-se que ciúmes em excesso é doença e precisa de ajuda psicológica.

Curtiu as dicas? Veja mais dicas interessantes na página inicial do Passo a passo.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Quando uma pessoa realmente quer estar com você, ela estará com você

Quando uma pessoa realmente quer estar com você, ela estará com você

Quando uma pessoa realmente quer estar com você: Aprisionar uma pessoa em um relacionamento não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *