Inicio / Moda / Top de crochê: veja como incluir essa peça nos looks de verão

Top de crochê: veja como incluir essa peça nos looks de verão

Top de crochê: O verão está por aí e logo teremos que pensar em roupas mais adequadas para os nossos looks. E se você gosta de moda perceberá que os tops de crochê estarão com tudo na estação mais quente do ano.

Top de crochê: veja como incluir essa peça nos looks de verão

Isso mesmo. Você poderá arrasar com os tops de crochê. E claro, dá para usar em peça em diversos looks já que ela une o útil ao agradável. Com um jeitão artesanal, a roupa é uma boa opção para quem não abre mão do visual de praia. Mas claro que não precisamos nos limitar a isso pois podemos contar com diversas combinações. E se você entrar na onda do cropped, melhor ainda!

Top de crochê na praia 

A praia é um espaço e tanto para desfilar com a peça. Se essa for a intenção, invista nas peças com cintura alta, afinal o cropped está com tudo na estação. Além disso, os acessórios de aspecto mais artesanal como pulseiras e colares também são boas aliadas da moda, assim como sandálias rasteirinha ou um chinelinho mais elaborado. O look é ótimo para luau ou festas na beira do mar.

Top de crochê: veja como incluir essa peça nos looks de verãoTop de crochê: veja como incluir essa peça nos looks de verãoTop de crochê: veja como incluir essa peça nos looks de verão

Top de crochê no dia-a-dia 

Também tirando proveito da onda do cropped, tudo o que resta pensar para encontrar o equilíbrio do visual é pensar naquilo que é mais apropriado para a ocasião. Por exemplo: para algo mais informal vale a pena pensar em estampas, em tecidos como jeans e comprimentos menores. Já se o compromisso exigir um pouco mais de formalidade ou tiver um ar pouco mais sério, o negócio é lançar mão de peças mais compridas e tecidos com corte mais formal e estruturadas – assim como uma terceira peça capaz de amenizar a imagem sexy do top de crochê. Seja qual for a ideia, também é interessante prestar mais atenção aos acessórios, especialmente nas ocasiões formais.

Top de crochê: veja como incluir essa peça nos looks de verãoTop de crochê: veja como incluir essa peça nos looks de verão

Top de crochê para a noite 

Quer compor um visual norturno? Então o top de crochê também pode continuar servindo muito bem ao seu look. Basta pensar na parte de baixo com mais cuidado: saias longas, midi e pantalonas são excelentes alternativas, especialmente se confeccionadas em tecidos mais nobres e com cortes capazes de valorizar a silhueta. E claro, sem se esquecer do salto alto. Sobre os acessórios, os itens metalizados ou bom brilho ganham espaço.

Top de crochê: veja como incluir essa peça nos looks de verão

Viu só como não é complicado? Basta verificar quais os modelos e cores mais versáteis para ocasião. O top de crochê é uma daquelas peças que provam que você pode fazer muito pelo seu visual mesmo contando com pouco. Aproveite!

Curtiu as dicas? Veja mais dicas interessantes na página inicial do Passo a passo.

Sobre Emanuelle Najjar

Veja isto!

Como usar shorts cintura alta e parecer mais magra

Como usar shorts cintura alta e parecer mais magra

Como usar shorts cintura alta e parecer mais magra: Nos últimos anos vimos diversas tendências …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *