Inicio / Moda / Botas tratoradas: a queridinha para qualquer estação

Botas tratoradas: a queridinha para qualquer estação

As botas com solado tratorado chegaram para ficar e prometem continuar bombando nas próximas estações. As botas tratoradas são muito versáteis, podendo ser usadas em diversas ocasiões com diferentes peças de roupa para criar um look confortável, quente, moderno e adequado para a situação.

É possível criar desde looks mais terrosos a mais românticos com esse estilo de bota, basta saber como compor e organizar cada peça. A seguir, veja várias formas de usar as botas tratoradas no seu dia a dia.

Botas tratoradas

Botas Tratoradas Girle Style

Essas botas permitem que você crie looks mais românticos e suaves, além de promover um ar feminino à toda sua composição. O ideal para esse estilo de bota é usar vestidos ou saias mais leves, com estampas florais ou até mesmo padronagem mais delicada. Você também pode combinar jaquetas de couro com esse modelo, pois fica extremamente lindo e estiloso.

A dica de usar saias também é válida para o verão: a bota tratorada também pode ser usada em temperaturas mais quentes, desde que você equilibre o visual com saias, vestidos ou shorts mais leves e até mesmo coloridos.

Botas tratoradas

Botas Tratoradas para a balada

Você sabia que a bota tratorada pode ser usada para criar um look muito moderno, estiloso e até mesmo sexy para a balada? A combinação perfeita é com uma calça jeans escura e na parte superior você pode usar uma regata, camiseta ou até mesmo um cropped.

Para a balada, você também pode combinar a bota tratorada com uma saia e meia calça, dependendo da temperatura e do estilo da festa.

Botas tratoradas

Botas Tratoradas de cano curto

É comum que as botas tratoradas possuam cano médio, mas uma versão que tem chamado a atenção são as botas de cano curto. Elas também são bem confortáveis e versáteis, podendo ser usadas no dia a dia para o trabalho ou a faculdade, sem pesar muito no look.

As botas tratoradas de cano curto podem ser usadas com calças, meia calça e saias. A bota tratorada em si possui uma padronagem mais marcante, por isso ela pode ser usada com grande parte dos looks casuais.

Botas tratoradas

Botas Tratoradas e saias longas

Um visual mais ousado e diferente, a bota tratorada com a saia longa pode não ser muito comum, mas fica lindo. O ideal é que a saia seja longa, mas que seja possível ver a bota tratorada. Você pode completar o look com uma jaqueta ou um casaquinho.

No mesmo estilo das saias longas, você pode usar um vestido longo com diversas estampas.

Botas tratoradas

Botas Tratoradas

As botas tratoradas podem ser usadas em todas as estações e com diferentes looks. Há as botas com saltos maiores, ideais para vestidos ou para looks mais curtos, como saias. As botas tratoradas também ficam lindas com um look todo preto e ainda podem ser comprados em tons de prateado ou dourado para deixar o visual mais chique.

Botas tratoradas

Ter uma bota tratorada no guarda roupa irá lhe garantir vários looks e combinações incríveis. Curtiu as dicas? Veja mais dicas interessantes na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Moda praia 2019

Moda praia 2019: principais tendências que vão bombar no verão

Moda praia 2019: O verão é a estação preferida do ano de muitas pessoas. É …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *