Inicio / Moda / Calça e blusa cropped flare: Looks e como usar

Calça e blusa cropped flare: Looks e como usar

Vamos falar sobre moda cropped flare? De que as calças flare eram a última moda nos anos 1970 ninguém tem dúvidas. O modelo de calça também chamado de boca de sino conquistou todas as pessoas com seu design justo no quadril e largo a partir dos joelhos. E como sempre, a moda acabou voltando.

Mas para a surpresa de muitos, o flare não voltou apenas para as calças. Inspiradas no design das calças, surgiram as blusas flare! Elas prometem ser a tendência para a estação outono/inverno do próximo ano. Nesse caso, o efeito flare se aplica nas mangas, deixando o look diferente e sofisticado.

Para os amantes da tendência e também para aqueles que querem aderir mas não sabem como, vamos mostrar dicas de como usar o modelo flare tanto em calças quanto em blusas. Assim, você vai ficar sempre na moda sem errar no look.

Como usar blusas flare?

O modelo das blusas flare possui as mangas abertas, no mesmo estilo boca de sino. O corte pode aparecer não só em blusas, mas também nas mangas de vestidos e de alguns modelos de casacos.

As mangas flare de um vestido combinam muito com botas de cano alto e um cinto para destacar a cintura, deixando o look muito romântico e feminino. Se preferir um visual mais básico mas que também seja moderno, combine a tendência com calças jeans e sapatilhas.

Para uma ocasião mais sofisticada, você pode apostar em peças com tecidos mais nobres, como a seda. As cores mais neutras são as preferidas e podem ser destacadas com acessórios simples. Você pode, ainda, investir em uma blusa flare e uma calça do mesmo modelo, cuidando para que sua cintura fique destacada. No caso das saias, fique atenta ao corte das peças para que o volume fique em equilíbrio e não exagerado.

Como usar calças cropped flare?

A calça flare é mais versátil do que as blusas do mesmo modelo. Ela pode ser combinada com camisas, para serem usadas no trabalho ou em eventos que não sejam tão formais. Use toda a camisa por dentro da calça ou apenas a parte da frente, seu visual ficará moderno e ainda pode ser completado com um colar que acompanhe o decote da blusa.

Para um look mais descontraído, você pode usar a calça flare com regatas mais soltinhas ou camisetas de banda, por exemplo. Se a camiseta for lisa, pode ser incrementada com colares e brincos também.

Agora, se a intenção é deixar o visual mais sério, sofisticado e formal, a calça flare fica linda quando combinada com um blazer. Invista em uma peça acinturada e não terá erro algum em seu look!

Calça e blusa cropped flare - Looks e como usar

Curtiu as dicas sobre moda cropped flare? Veja mais dicas como essa na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Óculos de sol primavera/verão

Óculos de sol primavera verão: Conheça as tendências, fotos e os trends 2019

Óculos de sol primavera verão: Os óculos de sol já deixaram de ser um simples …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *