Inicio / Moda / Chapéu de palha feminino: inspire-se nos principais looks

Chapéu de palha feminino: inspire-se nos principais looks

O chapéu de palha feminino é um item quase que indispensável na composição do look de praia da maioria das mulheres. Mas, além disso, ele começou a ser usado também para o dia a dia, nas mais diferentes versões. Por ser um acessório neutro, pode ser utilizado em diferentes ocasiões e deixar o visual muito mais estiloso. Confira agora como você pode apostar nessa tendência e ficar super na moda.

Como usar o chapéu de palha no lazer

Logo que falamos em chapéu de palha já lembramos de um momento ideal para usá-lo: a praia. O chapéu de palha usado na praia é aquele com abas bem largas, que vão te proteger do sol escaldante. Ele pode se tornar mais charmoso com uma fita colorida, combinando com o biquíni ou com a sua saída de praia.

Na cidade, ele também pode ser usado. Na versão com abas um pouco menores, o chapéu de palha pode ser combinado com jardineiras e macacões para uma ida ao parque, por exemplo. Os vestidos mais soltinhos também não ficam para trás e trazem ainda um ar de romantismo ao look.

Como usar chapéu de palha no trabalho

Seja para a faculdade ou para ir trabalhar, o chapéu de palha também pode ser um item que fará uma grande diferença no seu look. Você pode combiná-lo com terninhos e calças jeans, para que a produção fique sofisticada e moderna.

Os macacões de tecido também são ótimas combinações para o chapéu de palha. Assim, seu visual terá um toque casual sem deixar de ser elegante e respeitável em sua empresa.

Destaque looks monocromáticos

O visual monocromático, aquele em que o visual todo é composto por uma única cor, fica muito mais elegante quando combinado com um chapéu de palha. O item vai se tornar o destaque do look e ser o grande diferencial, aposte nele e você vai receber muitos elogios.

Neutralize as estampas do chapéu de palha feminino

Como o chapéu de palha é uma peça de cor neutra, nada melhor do que ele para equilibrar um look com estampas, não é mesmo? A peça vai deixar o visual mais uniforme e não vai deixar com que a estampa pese visualmente.

Aposte em acessórios

Mesmo que o chapéu de palha já seja um acessório que, por si só, já rouba a cena, ele pode ainda ser personalizado com alguns acessórios. A aposta da vez são as fitas pretas, mas você pode colocar uma colorida também, se for mais o seu estilo e se combinar com o look.

Os chapéus de palha na moda praia ganharam detalhes em suas abas, como desenhos ou até mesmo o seu nome. O detalhe pode ser feito com fitas, cordas ou ainda, pedrarias.

Outros acessórios, como brincos, colares e pulseiras também ficam muito estilosos acompanhados dos chapéus de palha. Busque por opções mais delicadas, para que não tirem o destaque da peça e também para que o visual não fique muito pesado.

Curtiu as dicas sobre chapéu de palha feminino? Veja mais dicas interessantes na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Calça e blusa cropped flare - Looks e como usar

Calça e blusa cropped flare: Looks e como usar

Vamos falar sobre moda cropped flare? De que as calças flare eram a última moda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *