Inicio / Cabelos / Como Acabar com o Frizz em Casa

Como Acabar com o Frizz em Casa

O cabelo feminino é muito frágil e por qualquer motivo podem aparecer contratempos como o frizz que nada mais é do que fios arrepiados, mesmo quando os cabelos estão bem penteados. Na realidade o frizz não é um problema tão grave e pode ser resolvido com produtos e ações diárias.

Para as mulheres que se irritam quando aparece o frizz, aqui vão algumas dicas simples que poderão ajudar a domar esses fios rebeldes que em excesso podem acabar com qualquer visual.

Dicas para acabar com o frizz em casa

como-acabar-o-frizz-em-casa

– Após lavar os cabelos com um shampoo específico para o seu cabelo, lave novamente usando o mesmo shampoo e um produto de ação antifrizz.
– Para evitar o frizz no dia a dia faça um coque com grampos ou uma trança raiz.
– A noite aplique um creme hidratante noturno nos cabelos, com isso pela manhã eles estarão todos no lugar.
– Penteie os cabelos somente quando for necessário com um pente ou escova de bambu ou de madeira e que tenha os dentes largos.
– Se quiser usar secador e chapinha, escolha aparelhos com tecnologia de emissão de íons que não danificam os fios e evitam o frizz.
– Faça uma hidratação profunda nos cabelos a cada 20 dias. Espalhe o produto em mechas separadas e massageie isso garantirá que o produto penetrará nas cutículas dos fios.
– Quando for escolher um finalizador de penteado, escolha um produto de acordo com a textura das suas madeixas, ou seja fios finos o finalizador deve ser em spray, fios grossos em gel ou creme.

Essas são algumas dicas para as mulheres que sofrem com cabelos com frizz. Lembre-se de só usar produtos de marcas de qualidade, pois apenas assim o resultado será garantido.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Como fazer churros gourmet

Como fazer Churros Gourmet

Como fazer Churros Gourmet: O Churros Gourmet vem tornando a vida de milhares de brasileiros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *