Inicio / Como fazer / Como Emagrecer Comendo

Como Emagrecer Comendo

Emagrecer é o que busca mulheres e homens de diferentes idades que querem se livrar dos quilos a mais e ainda ficar saudável. Na realidade emagrecer não é uma tarefa fácil, por isso muita gente adota dietas mirabolantes e até fica sem comer para poder perder peso.

A boa notícia é que é possível emagrecer comendo, ou seja sem passar fome e sem correr o risco de prejudicar a saúde. Para quem quer emagrecer comendo siga as dicas abaixo.
Coma frutas, fibras e vegetais – as frutas diminuem em 15% a ingestão geral de calorias e os vegetais e fibras disponibilizam muitas fontes de energia e ômega 3. Então use e abuse das nozes, sementes de linhaça, mamão, abacaxi, abobrinha, cenouras e todos os alimentos que são frutas, verduras e que contenham fibras.

como-emagrecer-comendo

Coma proteínas no café da manhã – a primeira refeição do dia é a mais importante, por isso é importante ingerir proteínas que dão energia para o dia inteiro. A dica de café da manhã é: iogurte com queijo branco ou um pão com queijo e duas fatias de presunto ou se preferir 1 copo de leite e um pão com requeijão.
Comer antes e depois dos exercícios – faça um lanche com carboidratos e proteínas antes dos exercícios e outro lanche quando terminar a atividade física, isso irá acelerar o metabolismo, o crescimento e a recuperação dos músculos e ainda queimará mais gorduras nos exercícios.

Coma saladas – as saladas de verduras, legumes e até de frutas podem ser ingeridas em todas as refeições, pois são deliciosas, saciam a fome e não fazem engordar.

Portanto é possível emagrecer comendo, basta ingerir alimentos leves e saudáveis e praticar exercícios físicos. Siga as dicas e comece a emagrecer comendo hoje mesmo.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Cirurgia Plástica pelo SUS (Saiba como conseguir)

Cirurgia Plástica pelo SUS (saiba como conseguir)

Como conseguir Cirurgia Plástica pelo SUS Cirurgia Plástica pelo SUS: Muitas pessoas desconhecem que cirurgia plástica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *