Inicio / Cabelos / Como Retirar Pontas Brancas e Duplas do Cabelo?

Como Retirar Pontas Brancas e Duplas do Cabelo?

O cabelo é a parte mais importante do corpo feminino, pois não há coisa que chame mais a atenção das pessoas do que um cabelo bonito, brilhante e saudável. Para as mulheres é muito difícil manter o cabelo perfeito, porque são muitos os agentes agressores, como: sol, vento, cloro, mar, produtos químicos e muitos mais.

Com o passar do tempo acabam surgindo nas madeixas femininas pontas brancas e duplas, sendo que isso é comum em mulheres de diferentes idades, principalmente a partir dos 25 anos. A boa notícia para as mulheres que sofrem com esses problemas é que existem maneiras de acabar tanto com as pontas brancas como as duplas sem precisar cortar os cabelos.

como-retirar-pontas-duplas

Para retirar as pontas brancas dos cabelos, só é preciso aplicar um tonalizante da mesma cor do restante dos fios, já as pontas duplas se resolvem com silicone, sérum ou reparador de pontas. Lembrando que o tonalizante e os produtos para pontas duplas devem ser aplicados apenas nas pontas.
Para evitar o aparecimento das pontas brancas e duplas a dica é usar produtos a base de óleo de argan que protege os fios contra os agentes naturais e químicos. Outra dica boa é usar um protetor solar nos fios, com isso os cabelos ficam sempre jovens e saudáveis.

Portanto se quer que seus cabelos fiquem completamente saudáveis, sem pontas duplas ou brancas, siga as dicas acima. Caso não deem resultados positivos, a única saída será cortar os cabelos.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Progressiva à base de mel

Progressiva à base de mel

Progressiva à base de mel: O Mel possui muitas propriedades medicinais quando ingerido combate as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *