Inicio / Dietas / Como Perder Barriguinha em Casa

Como Perder Barriguinha em Casa

Com a proximidade do verão, as academias de ginástica estão lotadas de homens e mulheres que querem ficar em forma para curtir a estação mais quente do ano. Na realidade muitas pessoas não tem condições financeiras para frequentar uma academia, para elas a melhor opção é praticar exercícios físicos em casa.

Muitas mulheres buscam exercícios que possam ser feitos em casa e que sejam específicos para perder a barriga, pois essa parte do corpo é a que mais chama atenção e a que demora mais para desaparecer. Para essas mulheres aqui vão quatro exercícios simples específicos para perder a barriga e que podem sem problemas serem praticados em casa.

Exercícios para perder a barriguinha em casa

como-perder-a-barriguinha-em-casa

Agachamento – afaste as pernas, estique bem os braços à frente do corpo, agache e volte a posição inicial devagar. Faça esse movimento em torno de 10 vezes.
Flexão – deite-se no chão, levante o corpo apoiando os pés e as mãos no chão. Volte a posição inicial e repita o exercício.
Flexão alpinista – apoie as duas mãos no chão e permaneça com as pontas dos pés também apoiadas no chão. Dobre o joelho direito e tente encostá-lo no braço esquerdo. Depois faça o mesmo com o outro joelho.
Abdominais – deite-se com as costas no chão, ponha as mãos embaixo da cabeça e faça movimentos como se fosse levantar. Repita esse exercício quantas vezes quiser.

Esses exercícios fazem perder a barriga e devem ser feitos de três a quatro vezes por semana. Lembrando que é essencial fazer alongamento antes de se exercitar para evitar lesões musculares.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Conheça os alimentos antioxidantes que rejuvenescem

Conheça os alimentos antioxidantes que rejuvenescem

Conheça os alimentos antioxidantes que rejuvenescem: Quem está sempre de olho em matérias e dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *