quarta-feira , junho 26 2019
Inicio / Cabelos / Dicas de Penteados para Balada (fotos para inspiração)

Dicas de Penteados para Balada (fotos para inspiração)

Dicas de Penteados para Balada: Para curtir uma balada é necessário que as pessoas estejam bem vestidas, calçadas e penteadas, pois, essas festas são verdadeiros eventos sociais onde se pode conhecer diversas pessoas diferentes que com certeza irão reparar no look completo começando dos pés até a cabeça.

Dicas de Penteados para Balada

Para as mulheres que querem arrasar em uma balada, é preciso investir em um penteado bonito, afinal de contas o cabelo é uma das partes do corpo feminino que mais chama a atenção, entre os penteados femininos mais indicados para baladas estão: penteados soltos com fios modelados, penteados semi presos, penteados com topetes, rabos de cavalo tradicional ou lateral, tranças embutidas, espinha de peixe ou simples e coques desarrumados.

Penteados para balada fotos

Dicas de Penteados para Balada Dicas de Penteados para Balada Dicas de Penteados para Balada Dicas de Penteados para Balada

Os penteados femininos para baladas devem ser bonitos e informais, porque essas festas costumam ser mais jovens e penteados arrumados demais não combinam, por isso o ideal é que eles tenham alguns fios soltos ou franjas que deixam os penteados bem mais modernos.

Os acessórios são responsáveis por deixar os penteados para baladas ainda mais bonitos, nos quais estão: tiaras, presilhas, flores, headbands, elásticos, pequenos prendedores entre outros.

Portanto os penteados para baladas são os mais diversificados e podem ser feitos em cabelos de todos os comprimentos desde os curtos até os mais longos, não importando que sejam lisos, cacheados ou crespos. Então se vai a uma balada escolha um penteado que combine com você e arrase. Veja mais na nossa pagina inicial Passo a Passo.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Como fazer coque baixo 2 dicas rápidas

Como fazer coque baixo passo a passo

O coque baixo é um dos penteados mais popularizados, ele é clássico, charmoso e muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *