Inicio / Dietas / Dieta do Coração – Sopa de Hospital 8 Quilos em 1 Semana

Dieta do Coração – Sopa de Hospital 8 Quilos em 1 Semana

São muitas as causas que levam as pessoas a investir nas dietas, sendo que as principais delas são a busca por um corpo bonito e a necessidade de ter uma vida mais saudável, pois quem possui excesso de peso além de ser discriminado esteticamente ainda precisa enfrentar diversos problemas de saúde.

dieta-do-coracao

A dieta do coração é indicada para pessoas que desejam perder peso rápido devido a problemas do coração, sendo que essa dieta é muito usada por pacientes cardíacos que precisam perder peso em um curto período de tempo para fazer operações importantes.

Com a dieta do coração é possível perder 1 quilo por dia e se for seguida à risca e aliada a exercícios ou caminhada pode ocasionar uma perda de até 8 quilos em 1 semana, porém ela não pode ser seguida por mais de duas semanas porque pode ocasionar fraqueza, já que, seu prato principal é a famosa sopa de hospital que possui poucas calorias.

A dieta do coração conta com uma rotina alimentar bem rigorosa onde se deve evitar as frituras, bebidas alcoólicas e gasosas e pães em geral, além de ser preciso beber muita água e ingerir a principal refeição a sopa de hospital, para entender um pouco melhor essa dieta veja o que é permitido comer em cada dia.

1º dia de dieta:
As frutas estão liberadas com excesão do abacate e banana, a sopa deve ser consumida no almoço e jantar, devendo também tomar chá, suco de uva e água.
2° dia da dieta:
Comer verduras, legumes frescos, cozidos ou crus, tomar a sopa e comer uma batata grande cozida com manteiga no jantar.
3º dia da dieta:
Tomar a sopa duas vezes no dia, comer frutas e legumes e evitar a batata .
4º dia da dieta:
Tomar a sopa e beber leite desnatado e 8 bananas no decorrer do dia, isso ajuda a diminuir o desejo de comer açúcar.
5° dia da dieta:
Nesse dia está liberado 208 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, não se esquecendo de tomar a sopa e beber muita água para diminuir o ácido úrico.
6º dia da dieta:
Beber sopa, água, café, sucos sem açúcar e comer até 3 bifes grelhados de carne branca ou vermelha acompanhados de legumes cozidos.
7º dia da dieta:
Comer legumes crus e cozidos, arroz integral, tomar a sopa duas vezes e beber café, chá e água.
Portanto se busca perder peso rápido então a melhor dieta a fazer é a do coração, porém é importante lembrar que essa dieta deve ter acompanhamento médico.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Conheça os alimentos antioxidantes que rejuvenescem

Conheça os alimentos antioxidantes que rejuvenescem

Conheça os alimentos antioxidantes que rejuvenescem: Quem está sempre de olho em matérias e dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *