Inicio / Moda / Ideias para se vestir bem depois dos 30 anos

Ideias para se vestir bem depois dos 30 anos

Ideias para se vestir bem depois dos 30 anos: Ter 30 anos, não quer dizer que a mulher está velha, NÃO, nem pensar, pelo contrário, está na flor da idade, ainda mais que estamos em um país, onde a longevidade está presente, cada dia mais. As mulheres, independente de idade, querem estar sempre bem vestidas, por isso hoje vamos dar dicas de como uma mulher de 30 anos pode se vestir e estar muito bem.

Dicas e Ideias para se vestir bem depois dos 30 anos

Ideias para se vestir bem depois dos 30 anos

Vestir-se de acordo com a idade

Vestir-se de acordo com a idade é fundamental, ou vai dizer que você acha bonito uma mulher de 60 anos andando de minissaia ou shortinho bem curtinho? Há quem diga que não é contra. Veja bem, não é uma questão de ser contra ou a favor, mas uma questão de bom senso. As mulheres quando tem mais idade o corpo já é mais flácido, aparecem mais celulites e não condiz com a idade.

Porém uma mulher de 30 anos pode ser sim, muito bonita e elegante, desde que se vista bem. Veja algumas dicas para mulher de 30 andar bem vestida:

Ideias para se vestir bem depois dos 30 anos

Dicas de roupas para mulheres de 30 anos

Se você é mulher e tem 30 anos pode seguir nossas ideias para se vestir e se sentir elegante e muito bem. Confira:

Saia Lápis

A saia lápis é uma peça de roupa coringa, que toda mulher de 30 deve ter em seu armário. Ela combina com qualquer ocasião e deixa o look elegante, sofisticado e proporciona seriedade. Vai depender dos acompanhamentos e acessórios que você usar. Ela é perfeita para o trabalho.

Você só precisa trocar a blusa e os acessórios para obter um look elegante e divertido.

Calça e Blazer

Usar uma calça e um blazer é perfeito para o local de trabalho, principalmente se for um local mais despojado. Você pode inovar com o sapato colorido, por exemplo, usar uma camisa que combine com acessórios. Enfim você escolhe os acessórios de acordo com o seu estilo.

Calça Jeans com a cintura alta

Esse é o estilo de calça dos anos 80 que deixaram a cintura da mulher bem marcada. Essa calça é muito elegante e deixa a silhueta perfeita. Não é preciso muito esforço para esconder a barriguinha. Para deixar o look mais elegante acrescente uma camisa de alfaiataria, ela é perfeita para o trabalho.

Macacão

Essa é uma peça perfeita, que toda mulher deveria ter uma no armário. O macacão é muito versátil e serve tanto para uma festa mais formal, quanto para um encontro informal. Para um look mais festivo, basta acrescentar joias e fazer uma make marcante.

Vestido Longo

Para não perder o estilo usando um vestido a dica é não usar decotes e transparências em exagero o, vestido longo é a peça ideal e pode ser com estampas ou sem. Estampas também podem ser usadas acrescente um blazer por cima para dar mais elegância e charme. Até pode ter uma pitada de sensualidade na peça, mas lembre-se que menos é sempre mais.

Curtiu as dicas de Ideias para se vestir bem depois dos 30 anos? Veja mais dicas como essa na nossa página inicial do Passo a Passo.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Moda gestante

Moda gestante: Continue tão elegante quanto sempre foi

Moda gestante: Gravidez é um dos momentos mais esperados da vida da mulher, do casal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *