Inicio / Tecnologia / Instagram libera vídeos de longa duração: Vejas as funcionalidades

Instagram libera vídeos de longa duração: Vejas as funcionalidades

Instagram libera vídeos de longa duração: O Instagran possui milhares de usuários em todo o mundo, principalmente gente famosa, que costuma compartilhar suas atividades do dia a dia. Muitos fãs dessas celebridades também usam o insta para segui-las e fazer publicações. Porém o Instagram não permite que sejam postados vídeos de longa duração, apenas alguns memes rapidinhos de aplicativos e do próprio insta. Porém, desde o início de junho ouve-se burburins de que o Instagram passaria a liberar ainda nesse mês a publicação de vídeos de longa duração. Será?!

Instagram pode liberar vídeos de longa duração: Vejas as funcionalidades

Instagram pode liberar vídeos de longa duração?

Para esclarecer mais sobre o assunto leia a matéria completa.

Usuários das redes sociais estão sempre em busca de novidades para tornar o seu perfil mais atraente e ganhar mais e mais seguidores. O Instagram é uma dessas redes sociais que mais tem acesso hoje, são milhares de seguidores em todo o mundo. Famosos tem contato com seu público através das redes sociais e o Instagram ajuda nessa comunicação.

Instagram pode liberar vídeos de longa duração: Vejas as funcionalidades

Nova função do Instagram

De acordo com informações que foram confirmadas pelo site TechCrunch, a nova função do Insta deverá ser liberada nessa quarta-feira dia 20 de junho. Com essa novidade o Insta passará a ser muito mais interessante, os vídeos poderão ter até 60 minutos de duração. Para ter acesso a publicação dos vídeos foi criada uma nova ferramenta chamada de IGVT.

Promoção e divulgação da nova função do Insta

Para promover e fazer a divulgação da nova função que fará parte da seção “Explore”, não sendo nada bobo, o Instagram está buscando criadores de conteúdos famosos para que os mesmos publiquem seus vídeos.

Instagram pode liberar vídeos de longa duração: Vejas as funcionalidades

Instagram libera vídeos de longa duração (foto:Pixabay)

Objetivo da nova função do Instagram

Com a nova função o Instagram quer tornar a rede social mais atrativa, com vídeos mais modernos. Sem que fiquem com a pegada de canal de TV. Os usuários poderão usar a função para fazer vídeos com um formato muito mais interessante. É claro que não sabemos se a liberação de vídeos de 10 minutos de duração serão liberados hoje e se todos os usuários já terão acesso. Mas nós do Passo a passo ficaremos de olho para informar vocês sobre qualquer novidade ou mudança.

Cuidados ao usar as redes sociais

O Instagram é mais uma rede social que possui milhares de usuários, adultos, jovens, adolescentes, pessoas idosas que postam notícias, fotos e agora poderão postar vídeos também. Mas é importante ficar atento para as publicações, pois nem tudo é verdade, algumas pessoas usam as redes sociais para fazer o mal, principalmente com relação a discriminação, preconceito de todas as formas. Se usarmos as redes sociais da forma certa ela pode ser uma grande aliada no dia a dia.

Instagram pode liberar vídeos de longa duração: Vejas as funcionalidades

Instagram libera vídeos de longa duração (foto:Pixabay)

Para concluir: aproveite as novidades do Instagram para ganhar novos amigos e seguidores, para aprender coisas boas e assistir vídeos incríveis, que com certeza, passarão a ser publicados, depois dessa liberação.

ATUALIZAÇÃO:

Instagram libera vídeos de longa duração: Vejas as funcionalidades

Com o IGVT os usuários irão ganhar muito, pois poderão contar com várias funcionalidades, como:

1ª funcionalidade – Os usuários poderão criar o seu próprio canal no IGTV no Insta e deixar os seus seguidores a par de todo o seu conteúdo;

2ª funcionalidade – Será possível visualizar as últimas postagens, das pessoas que seguem e, navegar por elas,

3ª funcionalidade – Poderá gravar vídeos com o celular na vertical com excelente qualidade de 4k;

4ª funcionalidade – Para acessar o IGVT basta entrar no Instagram, isso mesmo, os dois na mesma conta;

5ª funcionalidade – Com o tempo quem é produtor de conteúdo poderá monetizar com o IGTV;

6ª funcionalidade – As contas que são verificadas terão acesso de gravação de vídeos de até 60 minutos, e as outras contas poderão gravar vídeos de até 10 minutos;

7ª funcionalidade – Os usuários também poderão compartilhar os conteúdos que acharem interessantes através da integração do direct do Insta.

Benefícios para os produtores do Instagram

Com a nova funcionalidade IGTV do Instagram os produtores de conteúdo poderão contar com os mesmos seguidores, não será preciso ir em busca de novos, para obter muito mais visibilidade online, pois muito mais pessoas terão acesso aos conteúdos. O mais legal é que em pouco, mas muito pouco tempo, os usuários do Insta poderão ganhar dinheiro com vendas de produtos através da nova plataforma IGTV.

A ideia do IGTV no Insta é que ele quer ser uma nova versão de TV mobile, pois o fundador do novo aplicativo, Kevin Systrom, apresentou como sendo uma versão moderna e inovadora de assistir televisão online. O legal é que no instante que os seguidores abrem o vídeo já podem assisti-lo, pois já são transmitidos aproximando o aplicativo da TV comum. Não é preciso buscar o conteúdo no IGTV, pois ele é automático, como ocorre nas TVs comuns. Incrível você não acha?

Instagram libera vídeos de longa duração

A aproveite a tecnologia inovadora do Instagram para ganhar dinheiro através de mais publicações de vídeo. Veja mais artigos interessantes na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Google Fotos terá a nova funcionalidade Modo Retrato

Google Fotos terá a nova funcionalidade “Modo Retrato”

Google Fotos terá a nova funcionalidade “Modo Retrato” Hoje em dia os celulares estão cada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *