Inicio / Maquiagem / Maquiagem para pele com sardas

Maquiagem para pele com sardas

Maquiagem para pele com sardas: As mulheres procuram na maquiagem a solução de todos os problemas que elas possam ter em sua aparência, pois, elas sabem que com uma boa maquiagem é possível esconder olheiras, manchas de espinhas, marcas de expressão e até rugas, mas, quando se trata de uma coisa que já nasceu com elas, disfarçar se torna mais difícil, esse é o caso das sardas.

Maquiagem para pele com sardas

Maquiagem para pele com sardas dicas

A maquiagem para pele com sardas não é muito complicada de fazer, porém, é muito importante que todas saibam que não é indicado abusar do pó e da base, porque o resultado ficará pesado e artificial.

Para as mulheres que pretendem disfarçar as suas sardas a dica é usar um blush da cor parecida com a tonalidade das sardas, é importante que o blush seja em pó; Já para as que querem valorizar as pintinhas do seu rosto a dica é aplicar primer e um blush com uma cor semelhante a das sardas.

A maquiagem perfeita para peles com sardas é composta por: ítens de maquiagem em cores rosadas, bege claro e diferentes tons de pêssego; batom e gloss em cores neutras, transparentes, bege rosado, pêssego, marrom, vermelho, uva e berinjela; e sombras nas cores salmão, pêssego, azul claro, pérola, castanho, marrom, bronze queimado e verde escuro.

Maquiagem para pele com sardas tutoriais

Ainda está em dúvida? Então dá uma olhada nesses vídeos tutoriais aqui e descubra como é simples.

Maquiagem para realçar sardas

Maquiagem bem feita e não esconde as sardas

Portanto essas são dicas preciosas para as mulheres que possuem sardas no rosto, pois, essas pintinhas são muito charmosas, inclusive muitas mulheres famosas as possuem e não perdem em nada para as outras que não tem sardas.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Maquiagem para noivas

Maquiagem para Noivas – fotos e passo a passo

Maquiagem para noivas recebe uma atenção especial em momentos importantes como no dia do casamento onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *