segunda-feira , agosto 19 2019
Inicio / Mensagens / Ninguém morre por amar outra pessoa

Ninguém morre por amar outra pessoa

Ninguém morre por amar outra pessoa

“Ninguém morre por amar outra pessoa. Ninguém morre porque outra pessoa fez algo ruim. A gente sente, sofre, sangra e segue. Tudo é temporário, inclusive suas dores. (Desconheço Autoria)”

“Realmente chega um tempo que passa, e quando você menos espera tudo volta a ser normal… Os sentimentos de culpa por não ter sido o que esperava.”

“Por mais que pensamos que não iremos suportar, a virada acontece e ficamos de pé mais rápido do que imaginávamos.”

Sim é verdade! Mas são deixadas sequelas! As vezes irreparáveis. Mas segue em frente sim. A vida continua. Não acha?

Aquele texto que te faz acordar 

De amor ninguém morre.

Nunca foi fácil sair de um relacionamento sem ter a sensação de ter um vazio e tristeza por dentro. A gente sofre e acha que nunca sairá dessa. A dor corrói tortura, mas chega finalmente o dia que ao lembrar-se do que passou você simplesmente não sente nada mais, então você sabe que conseguiu superar, simplesmente está pronto pra outra. Por favor, não vá achando que sua dor é única e eterna, porque não é. É necessário que você entenda que por mais esforço que se faça certas coisas não foram feitas para darem certo, querendo ou não a gente terá que aprender a enterrar certas pessoas no passado em um lugar onde elas jamais voltarão, só assim é possível seguir em frente, caso contrário lá estará você alimentando um sentimento que não é reciproco e vivendo uma situação que já houve fim. Eu sei que não é fácil superar, não é fácil para ninguém, mas é fundamental para então só assim possibilitar a entrada de novas pessoas, planos e sonhos.

De amor ninguém morre, então decida seguir em frente e ser feliz, faça isso por você ou por alguém, mas faça! Pare de ir atrás, de cobrar atenção, de mendigar afeto. Não tente se encaixar em um espaço onde já não lhe cabe. Não procure amor onde não há reciprocidade. O fim é triste, mas ignorar o fato de que acabou e continuar insistindo é como tapar o sol com a peneira. Você precisa aceitar que por mais você queira muito algo e acredite com todas as forças e esperança, elas simplesmente não darão certo. Pare de dar atenção ao que não merece, muda o foco.

Aprende que tem certas coisas que não depende só da gente e então deixa ir, pois quando você permite que se vá a alma fica mais leve, o coração mais tranquilo. Você pode até amar muito, amar com todas as forças, mas não poder amar por dois. Então, segue a vida. Supera o fim. Trace metas, persiga seus sonhos e cumpra seus objetivos. É uma pessoa, não sua vida. Agora vai, viva você e por aquilo que faz seu coração bater mais forte, porque enquanto você passa noites em claro sem dormir e se lamentando pelo término de uma relação, a outra pessoa simplesmente está seguindo em frente. Então, por favor, decida ser você o grande amor da sua vida. (Créditos: Iara Almeida e Suzy Pereira)

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

O que algumas pessoas fazem por amor é incrível

O que algumas pessoas fazem por amor é incrível

“O que algumas pessoas fazem por amor é incrível, mas o que outras fazem por …