Inicio / Diversos / Penteados para o Carnaval 2014 – arraze com as dicas!

Penteados para o Carnaval 2014 – arraze com as dicas!

O carnaval está chegando e com ele a vontade da mulherada de ficar linda para arrasar e se divertir bastante curtindo toda a folia, sendo que para isso além de ter que investir numa bela fantasia, num calçado confortável e numa maquiagem colorida será preciso também escolher um penteado caprichado.

penteados-para-o-carnaval-2013-3

Os penteados para o carnaval 2014 estão mais coloridos e práticos e mesmo muitas mulheres não querendo abrir mão dos penteados soltos os penteados presos são os mais indicados porque duram mais e ajudam as mulheres a pular carnaval sem se preocupar com as madeixas.

Os penteados para o carnaval 2014mais vistos serão os tradicionais que já fazem sucesso entre a mulherada que são os rabos de cavalos, coques e tranças, dando um destaque para rabos de cavalo com tranças, os coques com franja, tranças raiz, tranças embutidas e as laterais.

Nos penteados para o carnaval 2014o que não pode faltar são os acessórios que serão os responsáveis por dar um colorido indispensável em todos os penteados entre os quais estão: as flores, fitas, presilhas, broches, headbands, penas, lenços, tiaras, entre outros, sendo que grande parte deles aparecem com cores fortes como pink, laranja, vermelho, azul e amarelo.

Lembrando que é preciso escolher os acessórios e penteados que combinem com sua fantasia ou abadá porque isso faz toda a diferença e para que o penteado fique bem até o fim da folia saiba que pode investir no gel, pomadas ou spray fixadores que sempre são usados nessas ocasiões onde o look precisa durar horas.

 

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Conheça alguns erros que as pessoas cometem no início do relacionamento

Conheça alguns erros que as pessoas cometem no início do relacionamento

Erros que as pessoas cometem no início do relacionamento: O início de um relacionamento pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *