Inicio / Maquiagem / Smokey Glam Marrom Glitterinado passo a passo

Smokey Glam Marrom Glitterinado passo a passo

Smokey Glam: Se você é fã de maquiagem sabe que a make certa pode fazer uma grande diferença em diversas ocasiões, ressaltando o que você tem de melhor. E claro, se você está indo para uma balada ou para uma festa com certeza vai querer arrasar. Sendo assim que tal conhecer uma opção incrível de make para deixar seu visual inesquecível? 

Smokey Glam Marrom Glitterinado passo a passo

O Smokey Glam Marrom Glitterinado é uma ótima opção para o visual em festas, baladas, casamentos, formaturas e eventos noturnos mais informais, sendo versátil o bastante no que diz respeito a cores. Isso porque o marrom é um tom bem adequado para a maioria das ocasiões, uma cor clássica daquelas que combina com todo tipo de visual. Ou seja: ela tem tudo para ser uma das suas preferidas. 

Smokey Glam Marrom Glitterinado passo a passo Smokey Glam Marrom Glitterinado passo a passo Smokey Glam Marrom Glitterinado passo a passo Smokey Glam Marrom Glitterinado passo a passo

Quer aprender? Então vamos lá e começar com o nosso tutorial:

Smokey Glam passo a passo

Opção muito interessante para festas e eventos como formaturas, casamentos e baladas, essa maquiagem é uma alternativa e tanto de make para quem não quer errar no visual mas também não abre mão do brilho.

1º passo – Com o olho já preparado com o corretivo, você aplicará primeiro um tom de marrom alaranjado mais claro em toda a linha acima do côncavo para deixar uma aparência mais marcada. Aplique com movimentos circulares e de vai e vem.

2º passo – O segundo tom de marrom é um tom ainda claro porém mais fechado, aplicando em cima do côncavo acima da primeira cor e intensificando um pouco mais com movimentos circulares e de vai e vem, alongando do início do olho e deixando o formato bem arredondado. Preencha toda a pálpebra.

3º passo – Pegue novamente o pincel da primeira cor e dê uma suavizada nas bordas.

4º passo – Usando um tom de marrom mais claro e mais pálido e aplique no côncavo da pálpebra móvel com movimentos circulares de vai e vem intensificando a cor mas suavizando o efeito.

5º passo – Pegue novamente o primeiro tom de marrom alaranjado e volte a marcar sobre o tom mais claro na área do côncavo

6º passo – Aplique uma pastinha feito com o iluminador no canto inferior do olho e use um pigmento na mesma região.

7º passo – Aplique fixador para preparar a área da pálpebra móvel para a aplicação de pigmento em todo o globo do olho.

8º passo – Faça uma misturinha com dois pigmentos (um douradinho e outro de fundo acobreado) e um glitter.

9º passo – Aplique novamente a colinha e em seguida deposite o glitter douradinho com batidinhas suaves e bem espaçadas.

10º passo – Pegue novamente o iluminador e aplique no ponto alto dos olhos.

11º passo – Para a preparação para a parte inferior dos olhos use uma pastinha que dará melhor fixação para os tons a serem usados a seguir

12º passo – Para a linha abaixo da linha d’água use a primeira cor utilizada na maquiagem que é o marrom alaranjado, o tom predominante da make. Dê carimbadinhas sobre o gelzinho aplicado e tente suavizar a cor para que ele fique mais natural entre a pele e o gel.

13º passo – Use um corretivo em tom amarelado na linha d’água e deixar o olhar mais aberto.

14º passo – Hora de aplicar o rímel, que deve ser colocado antes da colocação dos cílios postiços.

15º passo – Aplique os cílios postiços.

16º passo – Para o batom,escolha um tom mais escuro para fazer o contorno dos lábios e um mais claro para fazer o preenchimento. Em seguida aplique o batom mais claro sobre o contorno feito com o tom mais escuro para ter um efeito mais sombreado e marcado. A opção mais indicada para essa produção é o uso de batons em tons nudes, dando maior destaque para os olhos e evitando que a produção fique sobrecarregada.

Smokey glam tutorial 

Precisa de uma explicação mais prática? Então confira esse mesmo passo a passo em vídeo com a youtuber Laleska Garcia!

Curtiu as dicas de maquiagem Smokey Glam? Veja mais dicas interessantes na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Emanuelle Najjar

Veja isto!

Maquiagem para senhoras e pele madura

Maquiagem para senhoras, fique 20 anos mais nova!

Quando estamos na melhor idade devemos optar pela maquiagem para senhoras, assim como tomar muito cuidado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *