Inicio / Diversos / Treino de Hipertrofia Masculino

Treino de Hipertrofia Masculino

 

Hoje em dia grande parte das pessoas estão atrás do corpo perfeito, porém algumas não querem apenas perder a gordura do corpo como também pretendem ganhar massa muscular para ficarem musculo sas, para isso é preciso fazer um treino de hipertrofia muscular que nada mais é do que o aumento de uma parte dos músculos através de estímulos que são proporcionados com exercícios pesados.treino-de-hipertrofia-masculino-2013

Em um treino de hipertrofia masculino a carga dos exercícios não importa e sim a qualidade de execução dos movimentos, ou seja, os atletas que fazem esse treino para ficarem musculosos aumentam a intensidade e diminuem o tempo de descanso, com isso não precisam aumentar a carga.

O treino de hipertrofia masculino 2013 pode ser feito da seguinte forma: Primeiro treina-se todo o corpo começando pelos os motores primários, indo em seguida para os sinergistas intercalando com a parte abdominal. Para a pessoa ficar com o corpo todo musculoso, estima-se que o treino dure de seis a oito meses, vai depender da fisiologia de cada indivíduo. Os exercícios devem ser feitos com 20 repetições.

Alguns exercícios que podem ser feitos no treino de hipertrofia masculino são: Cadeira extensora, Peck Deck, Cadeira flexora, Abdominal prancha, Tríceps, entre outros.

Portanto essas são algumas dicas para os homens que pretendem ganhar muitos músculos, lembrando que é muito importante fazer o treino de hipertrofia com a ajuda de um profissional, assim não correrá o risco de se lesionar e ainda chegará ao resultado desejado em pouco tempo e com saúde.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Como lidar com a separação

Como lidar com a separação

Como lidar com a separação: A separação não é boa para ninguém, pois ela sempre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *