Inicio / Diversos / Como Acabar com a Oleosidade do Rosto

Como Acabar com a Oleosidade do Rosto

As mulheres sempre estão procurando formas para ficarem ainda mais lindas e para isso elas buscam em vários meios como a internet soluções para os seus problemas estéticos. Todo mundo sabe que a oleosidade na pele do rosto é comum, mas quando ela é excessiva pode causar diversos contratempos para as mulheres, como: maquiagem pouco durável, poros visíveis, muito brilho entre outros.

Para as mulheres que possuem rostos muito oleosos aqui vão algumas dicas de como acabar com a oleosidade do rosto, siga-as à rica e veja a diferença.

como-acabar-com-a-oleosidade-da-pele

Use diariamente produtos de beleza específicos para o seu tipo de pele.
Quando for lavar o rosto, prefira sabonetes que tenham em sua composição enxofre ou ácido salicílico, pois, eles reduzem a oleosidade.

Depois de lavar o rosto, aplique nele uma loção tônica para regular o tamanho dos poros dilatados e equilibrar o PH da pele. Use loções que tenham em suas composições ingredientes, como: alecrim, hamamélis, mentol, calêndula entre outros.
Mesmo a pele sendo oleosa ela precisa ser hidratada, opte por hidratante em gel com ação mate, filtro solar e que seja livre de óleo.
A mulher que tem pele oleosa deve investir no primer na hora de se maquiar.
Utilize blush em pó e com fórmula mineral.
Ao retirar a maquiagem prefira um demaquilante específico para peles oleosas.
Essas são algumas dicas para acabar com a oleosidade do rosto e como podemos ver são muito fáceis de serem seguidas, então se organize e faça tudo o possível para acabar com a oleosidade presente na pele do seu rosto.

Veja isto!

manter-forma-saudavel

Dicas para Manter a Boa Forma

Quando enfim as dietas e os exercícios dão o resultado esperado e se consegue o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>