Inicio / Cabelos / Hábitos que destroem o seu cabelo

Hábitos que destroem o seu cabelo

Hábitos que Destroem o seu Cabelo

Hábitos que Destroem o seu Cabelo: As mulheres se preocupam sempre com os seus cabelos, afinal de contas ter um cabelo bonito e saudável faz toda a diferença na aparência feminina. Muitas mulheres não sabem, mas alguns hábitos comuns no dia a dia contribuem para destruir as madeixas. Para aquelas mulheres que não sabem o que faz mal aos seus cabelos, aqui vai uma lista dos hábitos que destroem os seus cabelos pouco a pouco.

habitos-que-destroem-o-seu-cabelo-02 habitos-que-destroem-o-seu-cabelo-01

Saiba os hábitos que pode estar destruindo o seu cabelo

Esfregar a toalha – esse hábito danifica os fios, o correto é apertar a toalha com cuidado e nem pense em fazer aquele rolinho na cabeça, pois ele quebra todo o cabelo.

Substituir o condicionador pela máscara – condicionador e máscara são dois produtos diferentes. O correto é usar o shampoo para abrir a cutícula dos fios, aplicar a máscara para hidratar e por fim o condicionador que sela a cutícula.

Aplicar condicionador na raiz – isso só aumenta a oleosidade do cabelo e ainda dá caspa. O condicionador só deve ser aplicado no comprimento e nas pontas dos cabelos.

Prender com elástico – o elástico quebra os fios e ajuda na queda. Use apenas os modelos específicos para o cabelo que devem ser largos e macios.

Demorar para cortar – o indicado é cortar as pontas dos cabelos a cada três meses, pois mesmo cuidando bem dos cabelos com o tempo a parte danificada das pontas sobe para o comprimento.

hábitos que destroem o seu cabelo

Esses são apenas alguns hábitos que destroem o seu cabelo, então cuide das suas madeixas e evite esses hábitos, porque os cabelos lindos e saudáveis deixam qualquer mulher mais bonita.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Como cuidar dos cabelos na gravidez

Como cuidar dos cabelos na gravidez

Como cuidar dos cabelos na gravidez: A gravidez é um momento especial na vida de …

2 comentários

  1. Sou Cabelereira gosto muito das dicas ves que estamos sempre aprender muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *