Inicio / Cabelos / Tratamentos Profissionais para Fortalecer os Cabelos

Tratamentos Profissionais para Fortalecer os Cabelos

Nos dias atuais as mulheres não abrem mão de manter suas madeixas sempre lindas e fortes, pois, além dos cuidados em casa existem vários tratamentos profissionais capilares que promovem verdadeiras transformações nos fios.

Os tratamentos profissionais para fortalecer os cabelos são os mais procurados, já que, para as mulheres modernas é impossível viver sem chapinha, secador, coloração, alisamento e outras necessidades que acabam enfraquecendo os fios.

Tratamentos profissionais para fortalecer os cabelos

cabelos-fortes

Cauterização – É feito injetando proteínas e queratina nos fios, e é indicada para cabelos em estado de choque e quebradiços.
Plástica capilar – Consiste na aplicação de uma ampola de força, uma de nutrição e um leave-in seguido de uma massagem intensa, esse tratamento é recomendado para cabelos ressecados devido ao uso de química.
Dupla nutrição – Esse tratamento devolve as proteínas e água dos fios deixando-os super brilhosos e macios, ele é feito com a aplicação de uma ampola de hidratação, seguida de uma máscara que supre os nutrientes e um bom leave-in. A dupla nutrição é ideal para cabelos ressecados e sem vida.
K-pak – Começa com a lavagem dos fios com um xampu especial, depois vem a aplicação de um selador de cutícula, seguida de um reconstrutor a base de aminoácidos e de queratina, e finalizado com uma máscara hidratante potencializada. O K-pak é indicado para cabelos quebradiços e opacos.
CPR – Esse tratamento é feito aplicando um xampu suave, queratina, máscara hidratante e leave-in, ele devolve a saúde para cabelos quebradiços e porosos.

Todos esses tratamentos profissionais para fortalecer os cabelos são super eficazes, revitalizam os fios e são oferecidos nos salões de beleza.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Como cuidar dos cabelos na gravidez

Como cuidar dos cabelos na gravidez

Como cuidar dos cabelos na gravidez: A gravidez é um momento especial na vida de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *