Inicio / Diversos / 4 Coisa que as mulheres usam que são “Broxantes” para os homens

4 Coisa que as mulheres usam que são “Broxantes” para os homens

Pensa que homem não repara é? Pois pode acreditar os estímulos dos homens são visuais estão amiga, seu look pode atrair ou afastar seu gatinho, veja abaixo o que a maioria dos homens odeiam que as mulheres usem. O problema é que podemos até adorar, mas se a ideia for agradar o namorado, noivo ou marido – ou mesmo investir na paquera com aquele gato – pode ser que nem sempre essas tendências sejam as melhores opções. 

Veja também:

4 Coisa que as mulheres usam que são "Broxantes" para os homens

4 Coisa que as mulheres usam que são “Broxantes” para os homens

Veja 4 Coisa que as mulheres usam que são “Broxantes” para os homens

– Calça saruel: Ninguém merece, uma mulher com essas calças parece que ta.. bom deixa pra lá.. Se passar você e outra de calça coladinha advinha para onde o homem vai olhar?

– Maquiagem exagerada:  Todo homem gosta de uma mulher bem arrumada, linda e maquiada, mas não exagere para ficar parecendo o patati patata que ele vai sair correndo.

– Depilação: Esteja em dia neste ponto, homens gostam de mulheres que se cuidam se é que você me entende..

– Lingerie bege: A não ser que você já seja muito bem casada ABANDONE, homem gosta de lingerie provocante, vermelha, preta, branca…

– Batom escuro ou muito forte: Adoramos aqueles batons escuros, não é mesmo? O problema é que eles, nem tanto. Muitos acham o tom ‘intimidador’ ou se incomodam quando os dentes ficam manchados, por exemplo. Já outros já pensam na ideia de ficar com os lábios borrados depois de alguns beijos. Além disso, as cores mais exóticas também não tem lá muitos fãs.

– Roupas masculinizadas: Os rapazes não gostam de ter a sensação de que a namorada invadiu o guarda-roupa deles, ou da sensação de que estão saindo com outro cara. Isso faz com que alguns looks que eles usem não agradem em nada quando são elas quem estão vestindo. 

– Saltos altíssimos: Salto alto é praticamente um dos mandamentos da moda feminina e os homens gostam, pelo menos na maior parte do tempo. O problema é quando os sapatos escolhidos são daqueles super altos. Além dos rapazes ficarem incomodados se por acaso elas ficam mais altas que eles, outro ponto a ser contado é o conforto. Afinal eles notam se a garota não sabe andar com esses saltos ou está sentindo dor.

Coisa que as mulheres usam que são "Broxantes" para os homens

Portando a dica é capriche para agradar os homens, lembre-se que eles são estimulados pelo visual, uma roupa sexy e atraente, um batom vermelho bem lindo vai deixar ele aos seus pés.

Ok gente, é bom sempre dizer: quem está usando a roupa ou a maquiagem é você, portanto não é preciso deixar de usá-la para agradar a outras pessoas. Mas caso esteja interessada em chamar a atenção do sexo oposto, vale seguir essas dicas.

Estão aí as  Coisas que mulheres usam e homens reprovam, mas não leve tão a sério assim rss. Curtiu as dicas? Veja mais dicas interessantes na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Conheça alguns erros que as pessoas cometem no início do relacionamento

Conheça alguns erros que as pessoas cometem no início do relacionamento

Erros que as pessoas cometem no início do relacionamento: O início de um relacionamento pode …

2 comentários

  1. homens gostam de mulheres sem nenhum defeito ! Nenhuma falha digo estética visual. Pele, cabelo, rosto, olhar, corpo definido , ppk pequenininha, sem estrias, magrinha , bem definida , cinturinha. De resto só se for pra gerar prole e ou receber o dele e ou faze-la de serviçal pra lavar e cuidar das coisas dele sem ganhar nada em troca, e ou meter geba adentro se tiver coragem no dia ou se tiver com muita secura, ou se tiver bebido. É assim que as coisas são.

  2. concordo, a maioria quer ter uma em casa e outra na rua, está na hora de acordar mulheres, mas tem uma coisa que eles detestam, auto- estima elevada e autoconfiança, pense sempre em si primeiro, nele depois, se sobrar tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *