Inicio / Diversos / Banhos de descarrego: receitas para fechar o corpo contra o mal

Banhos de descarrego: receitas para fechar o corpo contra o mal

Que tal banhos de descarrego? Se você acha que está muito sobrecarregado e que seu ambiente está cheio de energias negativas, um bom banho de descarrego pode ser a escolha perfeita. Ele vai te ajudar a se livrar do mau olhado, da inveja, dos pensamentos ruins e das escolhas erradas, além de tirar toda a negatividade da sua volta.

A água é um sinal de purificação e, quando acrescentada de ervas, tem seu poder ainda mais potencializado e pode te fazer sentir muito melhor, acabando com o mau humor, o cansaço e a preguiça de ir atrás dos seus objetivos.

Banhos de descarrego: 4 receitas de banhos

Confira agora alguns banhos de descarrego que você pode fazer em casa para atrair as energias positivas para você e sua vida. Lembre-se de tomar cuidado com os ingredientes, se você for alérgico a algum não use.

Banhos de descarrego: receitas para fechar o corpo contra o mal

Banho de descarrego para elevar a energia

Ingredientes:

– 3 litros de água;

– 5 rosas brancas;

– 5 rosas vermelhas;

– 3 colheres de chá de canela em pó.

Modo de preparo e execução:

Ferva a água e adicione apenas as pétalas das rosas vermelhas e brancas. Depois, acrescente a canela em pó e espere a água esfriar um pouco. Quando a água estiver em uma temperatura agradável, banhe o seu corpo com a preparação, mas apenas do pescoço para baixo. Pegue as pétalas que estavam na água e as coloque na terra de um vaso que esteja florido.

Banho de descarrego para adquirir proteção

Ingredientes:

– 3 rosas brancas;

– 1 litro de água;

– 1 vela branca.

Modo de preparo e execução:

Ferva a água, coloque-a em um recipiente e acrescente as rosas brancas. Deixe as rosas de molho por alguns instantes. Enquanto isso, acenda a vela e ore pedindo por proteção ao seu guardião. Depois, pegue a água com as rosas e banhe-se apenas abaixo do pescoço. O descarrego deve ser feito três vezes: na segunda-feira, na quinta-feira e no sábado. Depois que tomar o banho, pegue as pétalas que estavam na água e coloque-as na terra de um vaso, junto com os restos da vela.

Banhos de descarrego: receitas para fechar o corpo contra o mal

Banho de descarrego para espantar o mau olhado

Ingredientes:

– 1 colher de chá de mel;

– 3 folhas de laranjeira;

– 3 folhas de eucalipto;

– 20 gramas de camomila seca;

– 3 litros de água.

Modo de preparo e execução:

Espere por um dia de lua minguante e faça o preparado no final da tarde. Junte todos os ingredientes e coloque-os para ferver. Espere até que o preparado fique morno, em uma temperatura agradável e suportável para o banho. Coe o líquido e banhe-se abaixo do pescoço ainda antes do seu banho de rotina. As ervas que restaram devem ser jogadas no lixo.

Banhos de descarrego: receitas para fechar o corpo contra o mal

Banho de descarrego para ter sucesso

Ingredientes:

– 3 cravos-da-índia;

– 3 canelas em pau;

– 1 colher de sopa de açúcar;

– 7 gotas do seu perfume habitual;

– 5 gramas de noz-moscada ralada;

– 1 colher de sopa de mel;

– 3 litros de água.

Modo de preparo e execução:

O ideal é que o banho seja feito durante uma sexta-feira antes de você ir dormir. Ferva a água e adicione todos os outros ingredientes. Reserve o preparado por cerca de 30 minutos e espere que ele amorne. Banhe seu corpo abaixo do pescoço e despeje o que sobrou no lixo. Faça esse desapego por três dias em sequência, cuidando para que não caiam em uma noite de lua minguante.

Escolha o banho que você está precisando e mergulhe nele para adquirir suas energias. Curtiu as receitas de banhos de descarrego? Veja mais dicas interessantes na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Mensagens para o dia dos pais emocionante

Mensagens para o dia dos pais emocionante

Mensagens para o dia dos pais: Chega agosto e com ele uma data muito especial: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *