Inicio / Decoração / Cabaninha infantil: Ajuda na independência dormindo no seu quarto

Cabaninha infantil: Ajuda na independência dormindo no seu quarto

Cabaninha infantil no quarto: As crianças adoram brincar de cabaninha, não é mesmo? Quem nunca brincou de pegar os travesseiros e um lençol e fazer uma cabana no quarto? Essa é uma brincadeira muito comum entre as crianças e foi pensando nisso que foram desenvolvidas cabanas para deixar a decoração do quarto dos pequeninos ainda mais divertida se tornando uma festa do pijama. Também são conhecidas por Tenda infantil.

Cabaninha infantil no quarto: nova tendência de decoraçãoCabaninha infantil no quarto: nova tendência de decoração

Universo de aventuras e fantasias com a cabaninha infantil

As crianças vivem em um universo de aventuras e fantasias elas buscam no seu imaginário a melhor forma de se divertir e aproveitar todos os momentos. Uma das tendências que vem ganhando espeço e crescendo muito são as cabaninhas de design que proporcionam muitas brincadeiras para as crianças e ainda decoram o quarto infantil. Além da decoração as crianças adoram fazer a festa do pijama e contar com a cabaninha em seu quarto. A cabana faz com que o quarto dos pequenos contribua para o seu aprendizado colocando toda a criatividade em prática.

Modelos de cabaninhas infantis

As cabaninhas infantis apresentam vários modelos para todos os tipos de crianças, elas podem ser no formato de tendas, de casinhas, enfim no formato que a criança desejar. O mais interessante nesse projeto é que ele foi desenvolvido para que as crianças estejam mais presentes no seu universo fazendo-se sentirem-se parte da cabana, pois ela é pequena proporcionando segurança, bem estar e conforto.um universo só seu, ao seu alcance. As cabanas também podem ser pregadas no teto para que a criança possa aproveitar ao máximo. As tendas apresentam estampas e tecidos variados.

Cabaninha infantil no quarto: nova tendência de decoraçãoCabaninha infantil no quarto: nova tendência de decoraçãoCabaninha infantil no quarto: nova tendência de decoração

Onde pode ser usada a cabaninha infantil?

A cabaninha infantil é perfeita e ultrapassa as paredes do quarto, pois ela pode ser montada na sala, na varanda, na biblioteca, na garagem, enfim, onde a imaginação da criança permitir. Os modelos de cabana sados no quarto permitem que a criança possa contar com um designe apropriado para o seu tamanho de maneira que a cama fique próxima do chão sem correr o risco de cair ou se machucar.

Tenda infantil

Festa do pijama

As festas do pijama tornaram-se muito mais divertidas com a chegada das cabaninhas infantis. São inúmeras propostas em tamanhos e estampas para atender a todo tipo de público infantil, meninos, meninas, crianças maiores, crianças menores, estampas animal print, entre outras. Tudo para deixar a festa ainda mais divertida e atraente. As crianças curtem muito essas cabaninhas, pois a decoração do quarto fica muito mais divertida e criativa.

Mais do que uma simples decoração

As cabaninhas vão muito mais além do que um simples objeto de decoração, pois as crianças aprendem noção de espaço, sentem-se mais seguras quando estão dentro da cabana. Algumas crianças influenciadas pela cabana deixaram de dormir no quarto dos pais e passaram a ter sua independência dormindo no seu quarto dentro da cabana. Se você tem um filho ou mais e quer proporcionar uma experiência diferente tornando o quarto muito mais aconchegante e atrativo coloque uma cabaninha infantil e deixe as crianças de divertirem.

Curtiu as dicas? Veja mais dicas interessantes na página inicial do Passo a passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Guarda roupa de paletes passo a passo

Guarda roupa de paletes passo a passo

Guarda roupa de paletes: Com o novo conceito de imóveis pequenos que se adequam as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *