Inicio / Cabelos / Cabelos curtos para rosto redondo

Cabelos curtos para rosto redondo

Cabelos curtos para rosto redondo: Quase todas as pessoas que possuem um formato de rosto redondo e decidiram cortar o cabelo no comprimento curto para mudar e renovar o visual, já ouviram um “mas não vai ficar bonito, seu rosto é muito redondo”, se você é uma dessas pessoas e após esse comentário ficou inseguro, pode esquecer. Hoje vamos dar dicas de como investir em cabelos curtos para rosto redondo. Leve todas as dicas para o seu cabeleireiro e arrase no novo visual.

Cabelos curtos para rosto redondo (Foto: Divulgação)

Todo corte pode dar certo

Todo tipo de corte dá certo para todo tipo de formato de rosto, de textura de cabelo… Basta investir em dicas ideais para o seu tipo de rosto e você conquistará um cabelo curto super lindo com o seu rostinho redondo.

Não passe por cima da sua vontade!

A maioria das pessoas que possuem o rosto redondo são caçoadas por isso a vida toda, mesmo que de forma carinhosa, isso acaba fazendo com que, ao escolher o visual do cabelo, ela faça a escolha baseada nesse detalhe, sempre focando no rosto redondo e às vezes passando por cima da própria vontade de ter um cabelo curtinho.

Hoje vamos dar dicas de como investir em cabelo curto mesmo com o rosto redondo, por esse motivo continue lendo e preste atenção, para levar todas as dicas para o seu cabeleireiro e arrasar no novo visual.

Cabelos curtos para rosto redondo (Foto: Divulgação)

Escolhendo o corte

Ao escolher o corte de cabelo vários fatores devem ser levados em consideração, mas nenhum deles deve ser empecilho para não investir no corte, deve prestar atenção na textura dos fios, se são lisos, ondulados, cacheados, finos, grossos.

Para disfarçar o rostinho redondo e as bochechas salientes, um corte curto repicado com uma franja lateral e longa é o ideal. Outra ideia é investir no volume no topo da cabeça, que dará efeito de rosto alongado.

Cabelos curtos para rosto redondo (Foto: Divulgação)

Cabelos curtos para rosto redondo: Para as cacheadas

As cacheadas de rostinho redondo não estão fora da lista de quem pode ter cabelo curto, nesse caso vale investir em camadas e cortes mais assimétricos e com efeito despojado, aquele ar “bagunçadinho” ao cabelo que todo mundo ama.

Cabelos curtos para rosto redondo (Foto: Divulgação)

O corte chanel também é opção

O corte chanel mais curto na parte de trás e com pontas mais longas até a altura do queixo na parte da frente é um dos queridinhos, mas muitas pessoas pensam que é uma boa aposta apenas para quem possui rostinhos magros, e é claro que não, para conquistar esse corte basta investir em uma franja lateral que tape metade da testa, que tirará o efeito redondo do rosto.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Progressiva à base de mel

Progressiva à base de mel

Progressiva à base de mel: O Mel possui muitas propriedades medicinais quando ingerido combate as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *