Inicio / Cabelos / Como aumentar o volume dos cabelos em casa

Como aumentar o volume dos cabelos em casa

Como aumentar o volume dos cabelos em casa: Muitas mulheres possuem cabelos finos e sem volume e isso algumas vezes prejudica a aparência delas, por isso é importante seguir alguns passos para dar volume as madeixas. São várias as maneiras de deixar os cabelos com volume, sendo que a grande maioria é muito simples e fácil.

Como aumentar o volume dos cabelos em casa

Como aumentar o volume dos cabelos

– Aplique um ativador de volume nos cabelos úmidos. Separe-os em mechas e faça uma escova na raiz dos cabelos e puxe para cima.

– Separe o cabelo em três mechas, uma de cada lado da cabeça e uma no topo. Enrole bobs grossos e deixe por algumas horas. Isso dará muito volume aos seus cabelos.

– Aplique uma pomada em pó no topo da cabeça. Penteie os cabelos com os dedos fazendo movimentos para o alto, isso deixará o cabelo modelado e com volume.

– Faça um corte repicado ou em camadas, pois eles dão a impressão que o cabelo é mais volumoso.

– Use shampoos que tenham em sua composição proteína que deixa os fios mais densos.

– Para as mulheres que tem cabelos muito finos, a dica é usar condicionador à base de gel que deixam os fios mais grossos.

– Evite ficar o tempo todo passando as mãos nos cabelos.

Como aumentar o volume dos cabelos em casa

Essas são algumas dicas para aumentar o volume dos cabelos, porém para ter um resultado mais duradouro é importante usar produtos específicos para dar volume as madeixas. Hoje no mercado são muitos desde shampoos, condicionadores até máscaras, sprays e outros.

como-aumentar-o-volume-dos-cabelos

Curtiu as dicas sobre como aumentar o volume dos cabelos em casa? Veja mais dicas interessantes na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Escova de hidratação Botox

Escova de hidratação Botox

Escova de hidratação Botox: Você já ouviu falar na escova de Botox? Esse é um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *