domingo , agosto 25 2019
Inicio / Pele Saudável / Como cuidar dos Pés passo a passo (lisinhos e saudáveis)

Como cuidar dos Pés passo a passo (lisinhos e saudáveis)

Saiba como cuidar dos pés para manter lisinhos e saudáveis, pois os são partes essenciais no nosso corpo, afinal de contas são eles que suportam o peso total do corpo humano e sem falar que sem eles não tem como andar. Os calçados da moda são sandálias abertas que deixam os pés à mostra, por isso muitas mulheres estão procurando cuidar melhor dos seus pés, pois nenhuma delas quer aparecer com o pé feio e detonado.

Dicas de como cuidar dos pés 

Como cuidar dos Pés passo a passo

Higiene – na hora do banho capriche na limpeza dos pés, use uma escova de cerdas macias e lave bem as unhas, tornozelos e a sola. Depois seque os pés para não aparecer frieiras e para finalizar aplique um creme hidratante.

Esfoliação – para ficar com os pés macios e eliminar as células mortas, esfolie os pés pelo menos uma vez por semana.

Unhas – para ter pés bonitos é essencial cuidar das unhas, por isso deixe-as sempre limpas e corte-as a cada quinze dias.

Evitar o chulé – para ficar com os pés sempre perfumados, use apenas sapatos mais abertos que deixam a pele respirar, porém se precisa usar sapatos fechados, use-os com meias de algodão, antes se certifique que os pés estão bem secos.

Calçados – é verdade que muitas mulheres preferem os sapatos de salto alto, mas é muito importante para a saúde dos pés usar sapatos com saltos baixos que não forçam os pés e nem apertam os dedos.

Proteção – para deixar os seus pés protegidos de fungos, bactérias, micoses e mau cheiro, use diariamente um talco antisséptico, aplique-o antes de calçar o sapato.

Curtiu as dicas de como cuidar dos pés passo a passo? Veja mais artigos como esses na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Como acabar com as estrias vermelhas

Como acabar com as estrias vermelhas de forma natural e caseira

Como acabar com as estrias vermelhas: Vamos direto ao ponto, estrias vermelhas se formam com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *