Inicio / Cabelos / Cortes de cabelo 2017 – Tendências de corte de cabelo 2017

Cortes de cabelo 2017 – Tendências de corte de cabelo 2017

Cortes de cabelo – Tendências de corte de cabelo 2017: Com as festas de verão chegando… Quem não quer se renovar completamente? Mudar o visual é uma ótima forma de mostrar às pessoas que você está querendo mudar em sua vida, ou de espantar a mesmice. Veja uma série de tendências de corte de cabelo 2017, assim como os seus tipos, quais estarão bombando, quem deve pintar e MUITO mais! Cortes de cabelo em alta, vamos mostrar uma série de tendências de corte de cabelo para esse ano de 2017. Veja aqui dicas e fotos para você se apaixonar.

Cortes de cabelo. Veja dicas e fotos incríveis para inspirar!

Cortes de cabelo curto

Para aqueles que desejam “radicalizar” o visual a melhor opção é o cabelo curto, que os especialistas afirmam ser a opção “da vez”, dá um toque fresco e moderno ao visual, e é uma ótima opção durante o calor.

Cortes de cabelo (Foto: Divulgação)

Cortes de cabelo curto assimétrico

Essa tendência vêm conquistando muitas cabeças por aí, e em 2017 pretende conquistar ainda mais. É um visual versátil, charmoso, cheio de atitude e de estilo, ainda pode ser investido com uma franja lateral.

Cortes de cabelo (Foto: Divulgação)

Cortes de cabelo messy hair

É uma tendência mais “bagunçada”, indicada para aqueles que desejam criar uma ideia de volume nas madeixas, de preferência aos fios lisos que precisam de uma encorpada.

Cortes de cabelo. Veja dicas e fotos incríveis para inspirar!

Cortes de cabelo médio

O corte de cabelo no comprimento médio também é uma alta tendência, na altura dos ombros o famoso “long bob” têm feito muito sucesso. Outra opção é o corte na altura dos ombros reto.

Longo em camadas

Esse corte é famoso por dar movimento aos fios, que além de valorizar os fios esse corte com camadas ainda irá valorizar seu rosto e traços. Dão movimento e suavidade aos fios, deixando as madeixas encantadoras.

Longo com franja

A franja reta com as madeixas longas já faz sucesso desde já nos salões de cabelo e promete grande tendência para 2017, é ideal para quem deseja mudar o visual mas não tem coragem de investir em um cabelo médio ou curto, e ainda deixa o visual mais jovial.

Cortes de cabelo para rosto redondo 

Quem tem o rosto redondo o interessante é que o corte dê ângulos para o rosto, o que torna a franja uma boa aliada – especialmente as mais longas, desfiadas ou em camadas visto que não chamam a atenção para as bochechas. Esse tipo de rosto também se dá muito bem com corte em camadas, especialmente abaixo do queixo. Além disso outro grande atrativo são os cortes nos quais a parte da frente é alongada.

Cortes de cabelo para rosto redondo

Cortes de cabelos para rosto oval 

Quem tem o formato do rosto oval pode ficar feliz! Afinal é o mais democrático para quem gosta de mudar o visual e investir nos cortes de cabelo: longos, médios, curtos, em camadas… e sim, mesmo os cortes mais curtos ficam bem nesses casos. Se você gosta de franjas então, tanto melhor porque não faltam opções. Os critérios de escolha ficam por conta dos gostos pessoais e também das características do fio.

Cortes de cabelo para rosto oval

Cortes de cabelo para rosto quadrado

Os melhores cortes para quem tem o rosto quadrado são aqueles que tendem a suavizar os traços. Nesse caso as camadas e cortes com riscas laterais são interessantes para quem deseja o efeito. Para quem gosta de franjas, o indicado é que sejam mais leves, para que a ideia de suavizar combine. Essas franjas podem ser laterais ou divididas ao meio.

Cortes de cabelos para rosto quadrado

Cortes de cabelo para rosto triangular

Se o seu rosto tiver o formato triangular, vale a pena apostar em cortes considerados mais trabalhados, como é o caso de maior comprimento na frente e franjas mais compridas, trazendo equilíbrio a composição. Se você deseja um corte médio, vale pensar naqueles que tragam movimento para as pontas e tendem a suavizar a área do queixo. Já os mais curtinhos podem apostar ainda em franjas desfiadas – e se você tiver os traços mais delicados vale pensar até mesmo em um corte joãozinho.

Cortes de cabelo para rosto triangular

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Desequilíbrio emocional pode causar queda de cabelo

Desequilíbrio emocional pode causar queda de cabelo

Desequilíbrio emocional pode causar queda de cabelo: As cidades grandes trazem grandes desafios que acabam …

2 comentários

  1. Gostaria muito de muda a cor do meu cabelo fiz luz e não gostei

  2. Crislaine Freitas

    gosto muito de cortar meu próprio cabelo e gostaria de dicas para repica-lo sem tira muito o comprimento ele esta na altura da minha cintura. E também adoro franja rs. Dicas por favor …. !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *