Inicio / Estética / Cremes aliados contra a flacidez na pele

Cremes aliados contra a flacidez na pele

Cremes aliados contra a flacidez na pele: A lei da gravidade chega para todo mundo, principalmente para nós mulheres, pois os hormônios que compõem o corpo feminino fazem com que mudanças aconteçam todos os meses. Nessas mudanças está o aumento de peso, o emagrecimento que gera o efeito sanfona, certo?! Com esse efeito a pele acaba ficando flácida e os anos também castigam a pele que vai perdendo o tônus.

Cremes aliados contra a flacidez na pele

Se você é dessas mulheres que se preocupam com a beleza da pele, então veja aqui alguns cremes que podem ajudar a diminuir a flacidez da pele.

Cremes aliados contra a flacidez na pele

Por que a pele fica flácida?

Com o envelhecimento a nossa pele tende a perder a elasticidade por conta de dois componentes muito importantes o colágeno e a elastina que são proteínas fundamentais para a pele. As partes do rosto onde a flacidez mais atinge é a parte do queixo, a área dos olhos e as maçãs do rosto. No corpo ocorre a mesma coisa só que em partes diferentes, como nos braços afetando o músculo do abano, por entre as coxas, o bumbum e a barriga.

Como evitar a flacidez na pele?

A flacidez na pele pode ser evitada de várias formas, começando por ingerir bastante água durante o dia para que a mesma se mantenha hidratada, ter uma alimentação saudável e adotar a prática de atividades físicas diariamente. Além de todas essas recomendações é muito importante que você use cremes firmadores, isso mesmo, hoje em dia é possível encontrar inúmeros cremes firmadores para a pele que ajudam a diminuir os efeitos da flacidez.

O que os cremes para a flacidez devem conter

Como o mercado oferece uma infinidade de cremes para a flacidez é importante observar os componentes da fórmula, pois são eles que fazem a diferença. Veja:

Peptídeos – auxiliam na formação de elastina na pele;

Ácido Hialurônico –  é importante para a produção de colágeno;

Skyn Ake – age como tensor na pele.

Se o creme contiver esses ingredientes ele é perfeito para a sua pele e pode acabar com a flacidez da mesma. Mas você pode optar por cremes que contenham um desses componentes. Abaixo vamos mostrar os melhores. Confira:

Cremes aliados contra a flacidez na pele - Creme Firmador Anti-Flacidez Roc Pro-Define

Creme Firmador Anti-Flacidez Roc Pro-Define

Repara a pele diariamente por conta da sua fórmula ser tão nutritiva. O creme além de firmar a pele também define os contornos da face prevenindo que a mesma fique flácida.

Loção Hidratante Nivea Firmador Q10 Energy

Loção Hidratante Nivea Firmador Q10 Energy

O creme deixa a pele hidratada por mais de 24 horas e em duas semanas você já nota o resultado firmador na pele. O efeito do creme é tão intenso por conta da Creatina e da Coenzima Q10, que dão sustentabilidade para a pele e previnem contra a flacidez.

Cremes aliados contra a flacidez na pele - Hidratante Monange S.O.S Firmador

Hidratante Monange S.O.S Firmador

O creme promove a regeneração natural do colágeno e da elastina na pele. Em duas emanas o resultado já pode ser notado. Vale a pena experimentar.

Cremes aliados contra a flacidez na pele

Bye Bye Celulite Gel Creme Nivea Q10 Redutor e Firmador

Esse creme é realmente incrível, pois além de acabar com a celulite, também firma a pele.

Agora você só precisa escolher o que mais lhe agradou, entre os cremes acima. Use o seu preferido, depois nos conte o resultado.

Curtiu as dicas sobre cremes aliados contra a flacidez na pele? Veja mais artigos interessantes na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Como melhorar as marcas de Acne em pouco tempo

Como melhorar as marcas de Acne em pouco tempo

Como melhorar as marcas de Acne: A acne é um problema de pele que atinge …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *