Inicio / Maquiagem / Esfumado Rosa em pele morena passo a passo

Esfumado Rosa em pele morena passo a passo

Esfumado rosa em pele morena: Maquiagem é tudo de bom, não é mesmo? E claro, quem gosta de uma boa make sabe que você pode contar com opções incríveis para todas as ocasiões. Nesse caso, que tal uma maquiagem especial para os olhos? Fica incrível principalmente para quem tem a pele morena: olho esfumado rosa. Confira vídeo e imagens feitas pela youtuber e maquiadora Laleska Garcia (ig: @laleska_garcia) e modelo Kethellen Avila.

Esfumado rosa para pele morenaEsfumado rosa para pele morenaEsfumado rosa para pele morenaEsfumado rosa para pele morenaEsfumado rosa para pele morena

Esfumado rosa em pele morena passo a passo

E então? Vamos lá? Não é tão difícil e o resultado é incrível:

1º passo – Começando com um tom rosadinho – tipo rosa gold -, aplicando em todo o côncavo e dando batidinhas para depositar o produto, e depois disso fazendo movimentos circulares para intensificar a primeira cor e também o côncavo.

2º passo – Em seguida use um tom mais laranjinha, em um tom mais quente, aplicando sobre o primeiro tom para intensificar e definir o côncavo e preparar para a terceira cor.

3º passo – Agora use um tom de rosa mais quente, que será a cor que predominará nessa make. Aplique sobre os dois primeiros tons, dando um efeito degradê. Use movimentos circulares e intensifique a marcação.

4º passo – Vamos preparar a linha abaixo dos olhos agora, utilizando o delineador gel bem rente aos cílios inferiores e também suavizando o traçado para que ele não fique muito marcado, fazendo movimentos de vai e vem.

5º passo – Pegue um pouco do último tom de rosa utilizado na pálpebra, fazendo uma bordinha entre o delineado e a pele.

6º passo – Use um tom mais puxado para o marrom e aplique sobre o rosa e o gelzinho preto como se estivesse delimitando as marcações.

7º passo – Pegue outro tom de sombra só que preto e aplique, selando o gel.

8º passo – Para a linha d’água use lápis branco, que dará a impressão de um olho mais aberto.

9º passo – Agora é o momento do uso do branquinho para fazer o recorte do cut luz. Faça o recorte do globo da pálpebra e, em seguida, preencher o meio do olho para dar mais ênfase ao recorte e também para ser uma preparação para o pigmento. Use uma esponjinha para suavizar as laterais do recorte.

10º passo – Retorne com as cores das sombras usadas anteriormente, retocando as laterais para esconder um pouco esses pontos do recorte, deixando os demais do meio do olho.

11º passo – Aplique o primeiro tom de sombra sobre o recorte, com batidinhas e também arrastando sobre o recorte para que essa seja a base da maquiagem do olho.

12º passo – Use as demais sombras rosas para dar o acabamento nas laterais.

13º passo – Hora do brilho! Use uma misturinha para o pigmento e aplique com pincel mais fininho em todo o recorte do cut, dando batidinhas para que o brilho fique aparente.

Esfumado rosa para pele morena

14º passo – Aplique o rímel antes de aplicar os cílios postiços

15º passo – Hora do delineado. Inicie o delineado fazendo um traçado mais fininho e rente ao cílio natural. Quando chegar aos cílios naturais, engrosse o traço e leve até o fim do olho. No finalzinho faça um tracinho mais fino, semelhante ao efeito gatinho, alongando e preenchendo.

16º passo – Aplique os cílios postiços rente aos naturais.

17º passo – Use o gelzinho para preparar a sobrancelha, fazendo o desenho, intensificando o ponto alto, dando um acabamento.

18º passo – Finalize com gloss nos lábios e pronto!

Vídeo de esfumado rosa passo a passo

Veja o vídeo feito pela youtuber Laleska Garcia (Instagram: @laleska_garcia)

Curtiu o tutorial de maquiagem esfumado rosa em pela morena? Veja mais dicas de maquiagens na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Emanuelle Najjar

Veja isto!

Maquiagem para senhoras e pele madura

Maquiagem para senhoras, fique 20 anos mais nova!

Quando estamos na melhor idade devemos optar pela maquiagem para senhoras, assim como tomar muito cuidado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *