Inicio / Diversos / Fantasias de halloween criativas e fáceis de fazer

Fantasias de halloween criativas e fáceis de fazer

Fantasias de halloween: Muitas vezes temos uma festa especial para ir e não temos tempo de pensar adequadamente na nossa produção. E claro, mais complicado ainda é quando a ideia é ir a uma festa a fantasia: seja halloween, carnaval ou uma festa a fantasia normal, é importante encontrar um look fácil de improvisar e também de manter para curtir a festa.

Fantasias de halloween criativas e fáceis de fazer

Fantasias de halloween criativas e fáceis de fazerFantasias de halloween criativas e fáceis de fazer Fantasias de halloween criativas e fáceis de fazer Fantasias de halloween criativas e fáceis de fazer Fantasias de halloween criativas e fáceis de fazer Fantasias de halloween criativas e fáceis de fazerFantasias de Halloween Fáceis de Fazer Fantasias de Halloween Fáceis de Fazer

Está a fim de procurar alternativas? Então está na hora de descobrir algumas opções:

Marinheira: Com peças de roupa branca e azul escuro você pode formar um look de marinheira bem interessante, ainda mais se uma parte da produção tiver listras ou estampas temáticas como âncoras, por exemplo. Você pode arrematar o restante da produção com um chapéu.

Mulher gato: Uma das fantasias clássicas do carnaval, o look de mulher gato faz muito sucesso nas festas. Para compor essa fantasia você precisará de roupas pretas e com brilho, de preferência tecidos como cetim ou couro. Se você tiver um corset e calça lamê, melhor ainda. Para finalizar, use botas de cano alto ou mesmo uma botinha bem produzida, sem esquecer ainda da máscara de mulher gato, claro.

Hippie: A produção de hippie é uma das mais fáceis de fazer. Na prática, basta apenas um short ou calça jeans velha, uma regata ou camiseta com estampa colorida, acessórios com franjas (como bolsas e colares), uma sandália rasteirinha ou sapatilha e também óculos, de preferência aqueles com a armação redonda, mas o estilo rayban também pode dar um toque interessante.

Anos 60: Ok, tudo bem que os anos 20 e 50 são os preferidos no que diz respeito a fantasias, mas nem sempre é possível improvisar como desejamos. Sendo assim os anos 60 são um boa opção. Para isso, use uma roupa com estampa de bolinhas, um tecido branco para improvisar uma faixa larga e também óculos com aquele formato de gatinho. Fica ótimo!

Pin up: O visual de pin up tem muita coisa a ver com os anos 50 e 60, portanto ela pode ter algumas inspirações da fantasia anterior. Você pode colocar uma calça alta ou uma saia lápis preta comprida na altura do joelho e usar uma camiseta branca, mas amarre-a na cintura para dar um efeito mais sensual. Use um sutiã vermelho caprichado, deixando alguns botões da camisa abertos para marcar presença. Outra peça vermelha que vai muito bem é o lenço, especialmente se amarrado nos cabelos. Não se esqueça do salto alto e também da maquiagem: delineador gatinho e batom vermelho para arrasar.

Bruxa: Outro look bem simples: vestido preto, botas de cano alto e chapéu de bruxa além de maquiagem escura e forte. Ótima ocasião para caprichar naquela make de olhão e batom mais forte caso você goste de se maquiar.

Fantasias de halloween criativas e fáceis de fazer

Anjinha ou fadinha: Hora de catar aquele vestido branco sem uso no armário! Seja ele de tecido fluido ou armado, o importante é que ele tenha uma aparência delicada. Prendedores de cabelo delicados, prateados ou dourados são bem vindos. Se puder contar com um tiara ou headband dourada ou prateada para os cabelos, ainda melhor! Não se esqueça das asas (de fada ou anjo) e da varinha de condão! Acessórios dourados ou prateados também são parte do look então invista!

Diabinha: Outro look dos mais desejados e simples de fazer. Para esta produção o vermelho é a palavra de ordem, afinal é a cor da fantasia. Use um vestido vermelho – de preferência tubinho – e scarpins da mesma cor. E claro, não podem faltar os chifrinhos e o tridente!

Fantasias de halloween dicas para inspirar

Quer mais? Então olha esses vídeos:

Gostou? Então aproveite! Curtiu as dicas? Veja mais dicas interessantes na página inicial do Passo a passo.

Sobre Emanuelle Najjar

Veja isto!

Eu não quero ter filhos, e isso não deveria ser um problema

Eu não quero ter filhos, isso não deveria ser um problema, é um direito

Eu não quero ter filhos: Nós mulheres já somos despertadas para a maternidade desde crianças, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *