Inicio / Cabelos / Fazendo a trança espinha de peixe (Tutoriais e passo a passo)

Fazendo a trança espinha de peixe (Tutoriais e passo a passo)

Trança espinha de peixe: Quem é ligada nos penteados da moda já notou que as tranças ganham cada vez novos estilos. E longe de ser um penteado tido como infantil, hoje suas variações são indispensáveis entre garotas que desejam estar antenada com a moda. Não é difícil imaginar as razões pelas quais elas permanecem sob os holofotes: são incrivelmente versáteis, servindo tanto para ocasiões despojadas quanto aquelas que exigem maior cuidado com o visual. É tudo uma questão de gosto e estilo.

São tantas as variações que é impossível ficar sem encontrar algo que faça o seu estilo. E um dos modelos mais populares de trança atualmente é a espinha de peixe.

Fazendo a trança espinha de peixe!

A trança espinha (ou escama) de peixe é um dos modelos mais bonitos e versáteis da longa lista de possibilidades. E ela veio para ficar! Isso porque é possível usá-las tanto para ir ao trabalho quanto para eventos como casamentos e eventos mais sofisticados. Sabe um daqueles penteados considerados curingas? Definitivamente estamos falando em um deles. E dá até mesmo para misturar estilos de tranças, como por exemplo uma mescla entre a trança embutida e a espinha de peixe. 

Trança espinha de peixe passo a passo

Com tantas vantagens vale a pena aprender o passo a passo, não é mesmo? Se você gostou da ideia, está na hora de começar! Veja alguns tutoriais que podem te ajudar nessa tarefa:

Como fazer a Trança Espinha de Peixe

Esse tutorial é para quem não quer passar aperto e nem depender das amigas para fazer o penteado. É bem facinho, olha só:

Trança espinha de peixe exposta

Esse modelo aqui começa bem na parte de cima do cabelo, o que dá um toque bem sofisticado ao penteado.

Como fazer trança espinha de peixe volumosa em casa

Nesse passo a passo a ideia é fazer uma trança que preze também pelo volume. E é bem mais simples do que você pensa, viu?

Escama de peixe lateral embutida

Quer dar uma variada? Então se a ideia for começar aos poucos que tal uma mescla de trança embutida e a espinha de peixe?

Trança espinha de peixe com cascata

Segue agora uma variação da trança espinha de peixe tradicional, com um desenho diferente e bem estiloso.

Trança Espinha de Peixe Bolha

Quer mais variações? Então você vai gostar dessa aqui. O resultado é um penteado bem despojado e divertido.

´Viu só como não é tão difícil? Com um pouco de treinamento você logo pega o jeito e nem vai precisar de ajuda para fazer a sua trança.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Limpeza caseira com shampoo antirresíduos

Limpeza caseira com shampoo antirresíduos

Limpeza caseira com shampoo antirresíduos: O cabelo, assim como a pele necessita de uma limpeza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *