quarta-feira , agosto 21 2019
Inicio / Estética / Harmonização Facial: como é feito, quanto tempo dura, qual o valor?

Harmonização Facial: como é feito, quanto tempo dura, qual o valor?

Harmonização facial: São vários procedimentos estéticos realizados na face do paciente com o intuito de harmonizar a aparência do mesmo. É um dos tratamentos estéticos mais procurados por homens e mulheres. Muitas celebridades também aderiram a moda e fizeram a harmonização. Leia o artigo completo e aprenda tudo sobre esse procedimento.

Harmonização facial

O que é harmonização facial?

A harmonização fácil é um procedimento atual que visa deixar os traços mais harmoniosos. Ao mesmo tempo que trata o envelhecimento da pele, o aspecto das olheiras também pode aumentar os lábios e melhorar a aparência a partir da rinomodelação. Ou seja, o procedimento em questão é o conjunto de vários procedimentos garantindo uma aparência equilibrada do rosto.

Harmonização facial

Como é feita a harmonização facial?

O primeiro momento se baseia em uma avaliação realizada pelo profissional. O paciente pode falar quais traços o deixa insatisfeito, o que gostaria de mudar. Com base na avaliação e no que foi relatado pelo paciente o cirurgião plástico indicará quais os procedimentos adequados a ele. Alguns casos requerem o uso de botox, ácido hialurônico, clareamento dental e até rinomodelação.

Quanto tempo dura?

O tempo de duração depende da substancia utilizada no procedimento. Sabe-se que o tempo máximo até o ácido hialurônico ser absorvido pelo organismo é de 18 meses já a toxina botulínica pode durar de 6 meses a um ano.

Para quem é indicado?

O procedimento é indicado tanto a homens quanto a mulheres que estejam insatisfeitos com sua estética facial. Veja a seguir alguns desses casos.

-Bigode chinês;

-Lábios finos ou sem formato;

-Rugas;

-Nariz desarmônico;

Esses são alguns casos que são indicados a harmonização facial, mas muitos outros casos estéticos podem ser resolvidos através dela.

Harmonização facial

Quais os benefícios da harmonização facial?

O maior benefício é a autoestima renovada. O paciente sai do consultório sentindo-se renovado e confiante. Quando nos sentimos belos todos os aspectos da vida melhoram, sejam as relações pessoais, profissionais, amorosa, entre outras. A beleza está ligada a confiança e a felicidade por isso o procedimento é tão procurado por pessoas comuns e celebridades. Nada é melhor do que se sentir bem com sigo mesmo. Homens e mulheres das mais variadas idades procuram pela harmonização do rosto. Os profissionais estéticos costumam dizer que os procedimentos são um investimento e é verdade, quanto custa a felicidade?

Qual o valor?

Por ser um conjunto de procedimentos e variar as substancias utilizadas, para informar um valor preciso se faz necessário uma avaliação do caso. Portanto cada pessoa estará sujeita a procedimentos diferentes com valores diferentes.

Harmonização facial

Contra indicações

Não existem muitas contras indicações mas as técnicas não podem ser realizadas em gravidas e em crianças. Pessoas que estão doentes ou se tratando de alguma doença também não podem fazer a harmonização. Ressalta-se nesse artigo que as pessoas que estão insatisfeitas com a aparência do seu nariz devem procurar fazer uma rinoplastia, pois a rinomodelação não irá intervir em certos aspectos. Em casos de insatisfação com a estrutura facial a harmonização facial não fará grandes alterações. Veja mais artigos na nossa pagina inicial do Passo a Passo.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Botox no rosto contra rugas: confira antes e depois

Botox no rosto contra rugas: confira antes e depois

Botox no rosto: As rugas e as linhas de expressão são um problema que atingem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *