Inicio / Unhas / Joias de unhas – Fotos de joias de unhas delicadas e sofisticadas

Joias de unhas – Fotos de joias de unhas delicadas e sofisticadas

Joias de unhas: Para quem gosta de cuidar das unhas, nada que uma boa nail art não dê conta, não é mesmo? Seja a decoração mais simples ou a mais elaborada, a verdade é que sempre existe uma tendência capaz de atender aos seus gostos e as suas necessidades.

Uma das tendências mais queridas do momento são as chamadas joias de unhas, você conhece? Estamos falando de aplicações de pedrarias, strass, tachinhas, spikes e pérolas sob o esmalte, deixando suas unhas com uma aparência delicada e bastante sofisticada.

Joias de Unhas fotos

Está afim de descobrir mais sobre essa tendência? Então está no lugar certo:

Nail Designer e fotos: Andréa Scheper – Instagram: @andreascheper  

Contando com as pedrarias de Tata Customização e Cia.

Joias de unhas - Delicadas com todos os modelinhosJoias de unhas - As mais lindas joias de unhas delicadas e de luxo Joias de unhas - As mais lindas joias de unhas delicadas e de luxo Joias de unhas - As mais lindas joias de unhas delicadas e de luxo Joias de unhas - As mais lindas joias de unhas delicadas e de luxo Joias de unhas - Todos os modelos de unhas delicadas e de luxo Joias de unhas - Todos os modelos de unhas delicadas e de luxo Joias de unhas - As mais lindas joias de unhas delicadas e de luxo Joias de unhas - Todos os modelos de unhas delicadas e de luxo Joias de unhas - Todos os modelos de unhas delicadas e de luxo Joias de unhas - Todos os modelos de unhas delicadas e de luxo

Em que ocasiões usar joias de unhas?

É uma ótima aliada para o visual caso você precise estar em uma festa ou a ocasiões especiais, por exemplo. Elas servem muito bem tanto para quem gosta de algo mais discreto para quem curte brilho e exuberância. Tudo depende da ocasião: do mesmo modo que você escolhe suas roupas e sua maquiagem para um compromisso, o mesmo vale para uma nail art, em especial aquelas que podem tender a chamar muita atenção, como é o caso das joias de unhas.

Como usar as joias de unhas

Tudo depende do seu gosto. Se você for uma pessoa discreta, uma boa ideia é fazer a aplicação em apenas uma unhas, seja a joia pretendida algo mais singelo ou chamativo. Já se você quer algo mais brilhoso, vale a pena apostar em aplicações para todas as unhas, mas nesse caso convém ter cuidado com o volume e também o resultado, pois algo chamativo demais pode sobrecarregar o visual.

As combinações são inúmeras, e os resultados são incríveis! Aproveite!

Como aplicar joias de unha passo a passo

Que tal alguns tutoriais para facilitar a vida? Nós temos vários que podem ajudar nessa missão:

Como aplicar joias nas unhas

Não é um bicho de sete cabeças mas não custa nada assistir e aprender os macetes.

Modelos de joias de unha

Quer ver alguns modelos de joias de unha e acompanhar a aplicação? Então essa é uma boa listinha para ajudar.

Como fazer joias de unha

Caso queira confeccionar as suas próprias joias de unha, esses tutoriais vão ajudar muito.

Precisa de mais inspiração? Então não seja por isso. Separamos várias ideias pra você!

Joias de unhas - As mais lindas joias de unhas delicadas e de luxoJoias de unhas - As mais lindas joias de unhas delicadas e de luxo Joias de unhas - As mais lindas joias de unhas delicadas e de luxo Joias de unhas - As mais lindas joias de unhas delicadas e de luxo Joias de unhas - As mais lindas joias de unhas delicadas e de luxo Joias de unhas - As mais lindas joias de unhas delicadas e de luxo

Lembre-se: Joias nas unhas é uma questão de criatividade e conforto. Mude os esmaltes, faça testes e descubra as melhores combinações! Veja mais dicas de unhas decoradas na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Emanuelle Najjar

Veja isto!

Unhas francesinha com flores

Unhas francesinha com flores: Desenhos, pedrinhas e 3D

Unhas francesinha com flores Unhas francesinha com flores: Quem gosta de cuidar das unhas sabe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *