sábado , agosto 17 2019
Inicio / Receitas / Macarrão Caseiro de Farinha de Banana Verde (SEM LACTOSE)

Macarrão Caseiro de Farinha de Banana Verde (SEM LACTOSE)

Macarrão Caseiro de farinha de Banana Verde: O macarrão é um prato adorado por muitos, entretanto ele é bastante calórico e se consumido em excesso, não é nada adequado para uma vida saudável. Entretanto, para quem não abre mão de um bom macarrão e quer seguir uma alimentação mais natural e nutritiva, aprenderá hoje a preparar um Macarrão Caseiro de Farinha de Banana Verde.

Todas as medidas de produtos devem ser seguidas atentamente e você não deve se assustar pela aparência do macarrão – ela realmente não é bonita, mas o gosto é maravilhoso. Veja a seguir como preparar!

Macarrão Caseiro de Farinha de Banana Verde

Receita Macarrão caseiro de Farinha de Banana Verde

Para essa receita, você precisará dos seguintes ingredientes:

– 2 ovos;

– 100 gramas de farinha de banana verde;

– 35 ml de água;

– 5 gramas de goma xantana;

– 5 gramas de goma guar.

Macarrão Caseiro de Farinha de Banana Verde

Essa receita rende cerca de 2 porções e o prato também é totalmente sem lactose e sem soja. É um pouco difícil de preparar, mas se você seguir à risca todas as recomendações, obterá sucesso total.

Para começar você deve misturar bem os ingredientes secos, lembrando de que isso influenciará no resultado do prato. Depois de estar bem misturado, abra a massa e passe-a pela máquina de macarrão ou, se quiser, pode cortá-la. Polvilhe farinha de arroz por cima. Cozinhe a massa ainda fresca, não deixando muito tempo para não passar do ponto. Seu prato estará pronto e você pode servir com o acompanhamento que quiser.

Macarrão Caseiro de Farinha de Banana Verde

Macarrão de Farinha de Banana Verde

O macarrão caseiro de farinha de banana verde é uma receita saudável e seus nutrientes são todos atestados por meio de uma pesquisa brasileira. Incluir esse alimento em suas refeições durante a semana pode contribuir para uma vida mais saudável e com mais benefícios para a sua saúde.

Os benefícios serão ainda melhores se o acompanhamento também for saudável e fresco. Acompanhe com uma salada e um molho mais leve, sem muitas calorias ou conservantes. Você mesmo pode preparar o molho com ingredientes frescos e naturais, dando assim ênfase para uma alimentação melhor. A farinha de banana verde também pode ser feita por você mesmo ou comprada pronta, você que escolhe. Essa farinha é usada em centenas de receitas para deixar o prato mais saudável e livre para intolerantes ao glúten e a lactose. Experimente essa receita hoje mesmo e veja como ela é deliciosa. Qualquer tipo de massa pode ser usada, depois de pronta nos conte como ficou, lembre-se que sua opinião é muito importante para nós.

Empanada Argentina passo a passo

Como preparar cebola do Outback

Macarrão Caseiro de Farinha de Banana Verde

Curtiu a receita de Macarrão Caseiro de Farinha de Banana Verde? Veja mais na pagina inicial do Passo a Passo. Bom apetite.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Creme Baba de Moça de Limão passo a passo

Creme Baba de Moça de Limão passo a passo

Como é bom saborear um creme delicioso, ainda mais quando é creme baba de moça …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *