Inicio / Maquiagem / Maquiagem Verde – Passo a Passo e Fotos

Maquiagem Verde – Passo a Passo e Fotos

A maquiagem é bem variada e as mulheres podem contar com uma infinidade de cores e tons para fazer makes diferentes para todas as ocasiões.

A maquiagem colorida é mais indicada para o verão ou festas que pedem um make mais colorido e até mesmo para as mulheres que se identificam mais com as cores tradicionais que em algum momento sentem a necessidade de apostar numa maquiagem mais alegre e com cores diferentes.

A maquiagem verde é uma das mais adoradas por todas as mulheres que gostam de um make colorido, essa cor fica super linda especialmente em mulheres que possuem a pele morena e em ocasiões de curtição como uma festa com amigas, balada, ida ao shopping, shows e demais compromissos desse tipo.

Para fazer uma maquiagem verde bem bonita irá precisar dos seguinte ítens de maquiagem: primer, duas sombras uma verde mais clara e outra mais escura, lápis preto, rímel, blush bronze e um batom de cor clara.

maquiagem-verde-4 maquiagem-verde-3 maquiagem-verde-2 maquiagem-verde maquiagem-verde-6

Passo a passo maquiagem verde:
Comece passando primer em todo rosto;
Use o lápis preto para fazer o contorno dos olhos;
Agora aplique a sombra verde mais clara no canto interno do olho até a metade da pálpebra móvel, faça isso nos dois olhos;
Depois passe a sombra verde mais forte no restante da pálpebra até o côncavo do olho e também rente aos cílios inferiores;
Aplique o rímel preto;
Na maças do rosto passe um pouco de blush bronze;
Para finalizar use um batom claro ou nude para dar mais leveza ao make.

Portanto a maquiagem verde é feita com destaque para a sombra que é usada para dar uma cor diferente e menos comum ao rosto feminino, quanto ao blush e o batom pode variar as cores dependendo do seu tom de pele e gosto.

 

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Os batons mais pedidos da novela Força do Querer

Os batons mais pedidos da novela Força do Querer

Os batons mais pedidos da novela Força do Querer: Não é novidade alguma que novelas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *