Inicio / Dietas / Óleo de Cártamo para Emagrecer

Óleo de Cártamo para Emagrecer

A quantidade de pessoas obesas no Brasil e no mundo aumenta a cada dia, sendo que muitas pessoas que estão acima do peso buscam dietas diversas que prometem milagres, porém a única forma eficaz para emagrecer é associando uma alimentação balanceada e exercícios físicos.
Hoje é possível ver na TV, rádio, internet, revistas e outros meios de comunicação, anúncios de diferentes produtos à base de ingredientes que prometem fazer emagrecer sem sacrifícios, entre eles está o óleo de cártamo.

O óleo de cártamo para emagrecer é muito útil, pois ele age no organismo fazendo com que o metabolismo acelere, destruindo a gordura acumulada, impedindo que o estômago absorva mais gordura, auxiliando no aumento da massa magra e diminuindo o colesterol ruim.

oleo-de-cartamo

Embora digam que as cápsulas de óleo de cártamo podem ser consumidas sem preocupação, é extremamente importante consultar um médico ou um nutricionista, porque essas cápsulas, mesmo não sendo remédios podem causar algum problema de saúde, inclusive mulheres grávidas, mulheres que estão amamentando, crianças e diabéticos não podem consumir o óleo de cártamo.

O óleo de cártamo inibe o apetite, por isso o indicado é tomar duas cápsulas por dia, uma meia hora antes do almoço e a outra meia hora antes do jantar.

Portanto se acha que está acima do peso e precisa de uma ajuda para perder os quilos que tem a mais a dica é procurar um médico para que ele indique a melhor dieta para você e se puder pratique exercícios físicos pelo menos três vezes na semana.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Conheça os alimentos antioxidantes que rejuvenescem

Conheça os alimentos antioxidantes que rejuvenescem

Conheça os alimentos antioxidantes que rejuvenescem: Quem está sempre de olho em matérias e dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *