terça-feira , outubro 15 2019
Inicio / Tatuagem / Tatuagem para homenagear Mães e Filhos

Tatuagem para homenagear Mães e Filhos

Tatuagem para homenagear Mães e Filhos: Atualmente a tatuagem é mais do que aparência muitas pessoas fazem como prova de amor, registrar a foto de uma criança ou animalzinho de estimação. Filhos e mães tatuam símbolos que represente o laço que os uni. Veja algumas tatuagens a seguir.

Tatuagem para homenagear mães e filhos

Tatuagem para homenagear mães e filhos

Fazer uma tatuagem é basicamente escolher algo para vida, um símbolo eterno. Por isso antes de fazer uma homenagem lembre-se que essa tatuagem deve representar algo importante para você. Se deseja homenagear sua mãe existem muitas imagens e símbolos, então comece pesquisando. A pesquisa pode ser realizada pelo Google, Pinterest ou indo em um estúdio e conversando com um profissional. Você pode fazer uma tatuagem com a sua mãe ou pode fazer algo para homenageá-la. E se você for mãe e deseja tatuar algo especial para seu filho temos essa opção também.

Tatuagens delicadas para homenagear a mãe

Se você possui um estilo mais conservador e quer fazer uma tatuagem delicada para sua mãe escolha coroas que remetem a rainhas, flores, o nome da mãe também fica delicado ou escreva a palavra mãe. Também é importante escolher em qual região vai fazer a tatuagem, sendo ela uma homenagem com certeza vai querer fazer em um local que apareça. No pulso e antebraço são boas opções.

Tatuagens delicadas para homenagear seu filho

Normalmente mães de primeira viagem adoram tatuar alguma imagem que lembre seu filho. Se a ideai for algo discreto tatue o nome da criança. Pode fazer uma mulher abraçando seu bebe como representação do seu afeto ou pezinhos de criança.

Tatuagens para fazer com a sua mãe

Tatuar um símbolo com a sua mãe é eternizar o amor que existe entre vocês. É importante selecionarem imagens que represente vocês, seja uma flor, o sol e a

lua, os nomes ou até fotos para os mais ousados. Lembre-se que tatuagens maiores requerem várias sessões e se a ideia é ver o resultado instantâneo escolha algo pequeno.

Tatuagens ousadas para homenagear sua mãe

Se você gosta de causar e já possui outras tatuagens uma dica é fazer a imagem da sua mãe. Pode escolher uma foto dela ou representa-la como uma guerreira com as características físicas da sua mãe. Esse tipo de tatuagem é recomendada para quem já possui outras tatuagem grandes pois ocupam mais espaço e também podem precisar de mais que uma sessão para ficarem prontas.

Tatuagem para homenagear mães e filhosTatuagem para homenagear mães e filhos Tatuagem para homenagear mães e filhos Tatuagem para homenagear mães e filhos Tatuagem para homenagear mães e filhos Tatuagem para homenagear mães e filhos Tatuagem para homenagear mães e filhos Tatuagem para homenagear mães e filhos

Dicas antes de tatuar

A primeira dica é: se você não possui nem uma tatuagem mas, deseja fazer algo para surpreender sua mãe positivamente é, saber se ela gosta de tatuagens. Em segundo lugar e muito importante procure um profissional bom que disponha de agulhas descartáveis e ambiente agradável para realizar a tatuagem. Leve um amigo junto para apreciar essa experiência é sempre divertido. E caso você ainda não saiba muitas pessoas sentem dor para fazer tatuagem pois a tinta entra na pele através de uma agulha. Mas isso é relevante, depende do tamanho da tatuagem entre outros.

Veja mais artigos sobre o assunto na nossa pagina inicial do Passo a Passo.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *