Inicio / Como fazer / Beijo de língua passo a passo, 5 dicas secretas!

Beijo de língua passo a passo, 5 dicas secretas!

Beijo de língua passo a passo. Ok, parece bobo procurar dicas a esse respeito, mas o beijo é uma das melhores coisas do mundo, não é mesmo? E muitas vezes também representa o início de um “algo mais”, sendo assim estamos falando em um assunto que merece sim toda a importância! E claro, seguindo algumas dicas e tendo disposição, você poderá aproveitar muito mais e ainda agradar o parceiro(a).

Está a fim de dicas sobre como beijar? Então está na hora de conferir algumas dicas “secretas” para deixar a experiência muito mais prazerosa! Confira:

beijo-passo-a-passo

Tenha um hálito refrescante 

estar em dia com a higiene bucal é fundamental, é o começo de tudo! Lâminas refrescantes (fresh e mints) podem ajudar nessa missão, deixando o hálito ótimo. Vale o investimento, com certeza.

Mantenha lábios hidratados 

Ok, não é exatamente uma dica fundamental, mas estar com os lábios mais suaves, sem rachaduras ou pele descascada é uma boa, admita.

Não tenha pressa 

Nada de pressa, certo? Estamos falando em um momento que deve ser aproveitado, portanto aproveite o beijo. Comece devagar, aos poucos, com movimentos suaves. Nada de se abofar ou se deixar levar pela ansiedade, muito menos dar uma de Usain Bolt ou tentar a modalidade “desentupidora de pia”.

Quer um passo a passo mais elaborado? Então bora lá:

Passo a passo do beijo de língua (bem dado!)

  1. Olhe nos olhos da pessoa, se aproxime lentamente! olhe também para a boca, imaginando “me beije agora” Olhe novamente para os olhos e chegue mais perto, muiiiito perto, mas não beije, deixe a pessoa vir ao encontro de sua boca.
  2. Comece sempre devagar, com um selinho, uma mordidinha só com os lábios, vá devagar..
  3. A língua entra na hora certa, aos poucos e devagar, passe em movimentos suaves e lentos, abra e feche a boca com se tivesse mordendo uma “maça imaginária”. Dê selinhos breves e volte ao beijo… o repertório é bem vasto.
  4. Beijo BOM é beijo molhado, mas não babado! tudo tem a medida certa, treinando você chega lá..
  5. O segredo de tudo está também nas mãos, acredite! Experimente tirar as mãos da cintura e passar carinhosamente no rosto, nos cabelos, na nuca… enquanto beija.. é sucesso garantido. Mas nada de ir ficando mais ousado sem consentimento, viu? Vá com calma e seja carinhoso que vai dar certo

Estas foram as dicas básicas! para começar o beijo.  Já daí para frente a química entre o casal é quem comanda, então pode se deixar levar. 

beijo-de-lingua-passo-a-passo
Beijo de língua passo a passo, 5 dicas secretas!

Bônus: No mercado existem umas lâminas refrescantes (fresh e minds) , tipo um HALLS, mas se dissolve na boca em 2 segundos e deixa o hálito muito bom! garanto que o beijo fica 10 vezes melhor.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Se ela é ciumenta e marrenta, a culpa é sua!

Se ela é ciumenta e marrenta, a culpa é sua!

Se ela é ciumenta e marrenta, a culpa é sua! O ciúmes é um sentimento …

16 comentários

  1. amei me ajudou bastante brigadaaaaaaaaaaa

  2. obrigada agora ja sei como dar meu orimeiro beijo

  3. Michael Filho

    Eu já sabia como beijar, mais quando eu beijei a menina que eu gostava pela primeira vez, eu fiquei nervoso… O beijo foi bom , mais não foi como os outros que eu tinha dado.

  4. Lukas solberg

    Isso me ajudou muito

  5. Me fala… Se eu beija pela primeira vez uma pessoa que eu amo… Tem que começar de vagar?! Se ss… Eu posso morder o pescoço ou algo do tipo?

  6. amei as dicas agora vou beijar muuuuito

  7. eu achei muito interessante
    valeu veio mim ajudou
    bastante

  8. Eu gostei muido

  9. Nossa deve ser uma deliicia mas infelizmente so beijei de selinho

  10. João Batista

    Bom, agora já sei como beija-la e deixar a menina apaixonada por mim, só falta conhece-la esta bela garota.

  11. Gostei das digas. Já vou tar o meu primeiro beijo

  12. Um beijo bom mesmo é aquele que começa só entre olhares,depois aproximação,carinhos,e assim vai no estilo de cada casal kkk

  13. Eu achei interessante. Gostei muitô!

  14. Mês me ajudou demais eu já sabia cm beijar mas isso me ajudou a melhorar meu beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *