Inicio / Diversos / Como Clarear Manchas do Joelho Feminino

Como Clarear Manchas do Joelho Feminino

Todos os tipos de pele estão sujeitas a ficar manchadas, pois são muitos fatores que podem causar esses problemas, principalmente para as mulheres. As manchas escuras podem aparecer em diferentes partes do corpo humano, sendo que as mais atingidas são: o pescoço, as axilas, os cotovelos, a virilha e os joelhos.

Os joelhos possuem pele mais grossa e por isso eles necessitam de esfoliação semanal, esse tratamento elimina as células mortas e facilita a penetração de hidratantes que garantem uma pele lisa, macia e sem manchas. Para evitar que os joelhos femininos fiquem escurecidos a dica é usar cremes à base de substâncias, como: idebenona, gérmen de trigo, hidroquinona e camomila.

Para clarear manchas do joelho feminino existem muitas maneiras, como: tratamento a laser, uso de cremes específicos para clarear a pele e receitas caseiras que dão resultado rapidamente. Veja abaixo uma receita caseira que clareia as manchas não só dos joelhos como as manchas de todas as partes do corpo feminino.

Receita de creme clareador caseiro

como-clarear-as-manchas-do-joelho-feminino

Ingredientes:
1 tubo de pomada Hipoglós
2 ampolas de vitamina A
1 latinha azul de creme Nívea

Modo de Fazer:
Ponha dentro de um potinho as ampolas, a pomada Hipoglós e o creme Nívea. Misture muito bem. Coloque a mistura em um vidro esterilizado com tampa.

Modo de Usar:
Todas as noites, antes de dormir passe um pouco da mistura nas áreas escuras do corpo. Não precisa retirar o creme. Com o passar do tempo os joelhos e as outras partes do corpo feminino clarearão e voltarão a cor natural da pele.

Veja isto!

Manchas escuras nas axilas e virilhas. Como clarear?

Manchas escuras nas axilas e virilhas: Como clarear?

Manchas escuras nas axilas e virilhas: As axilas e virilhas escurecem devido a diversos fatores …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *