Inicio / Como fazer / Como Emagrecer sem Perder a Bunda

Como Emagrecer sem Perder a Bunda

Emagrecer é o que busca muitos homens e mulheres que procuram alternativas para ficar em forma e arrasar no verão e em todas as ocasiões do ano. Para emagrecer com saúde é preciso adotar uma alimentação balanceada e exercícios físicos.

A bunda é uma das partes do corpo feminino mais valorizada, pois um bumbum bonito e no lugar chama muito a atenção não só dos homens como das outras mulheres.
Muitas mulheres querem emagrecer, mais não querem perder a bunda, para isso a dica é praticar exercícios localizados nas partes em que pretende perder peso, sendo que as mais comuns são: barriga, pernas e braços.

Exercícios para emagrecer sem perder a bunda

Abdominal – deite-se no chão com a barriga para cima e mãos em baixo da cabeça. Eleve o tronco até a altura máxima que conseguir. Volte a posição inicial.
Elevação do quadril – deitada com as costas no chão, ponha as pernas para cima e os braços ao lado do corpo. Estenda as pernas e eleve a lombar até sair do chão, levando os pés em direção ao teto.
Agachamento – em pé, ponha os braços para frente e agache como se fosse sentar em uma cadeira. Volte a posição inicial e repita o exercício 10 vezes.
Abdominal de braços – pegue 2 halteres de dois ou três quilos. Segure um em cada mão e vá fazendo movimentos alternados, esticando o braço e voltando para seu corpo.

como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-2 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-3 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-4 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-5 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-6 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda
Esses quatro exercícios fazem emagrecer sem perder não só a bunda como também os seios, ou seja, as mulheres perdem o peso sem perder as suas formas femininas.

Veja isto!

Como pintar as unhas com esmalte branco sem deixar manchas!

Como pintar as unhas com esmalte branco sem deixar manchas

Como pintar as unhas com esmalte branco sem deixar manchas: Para quem gosta de cuidar das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *