Inicio / Dietas / Como emagrecer sem perder o bumbum

Como emagrecer sem perder o bumbum

Como emagrecer sem perder o bumbum: Para mulheres que buscam emagrecer, muitas vezes a ideia de praticar exercícios físicos é algo de dúvidas. Isso porque muitas vezes pensamos em emagrecer, mas sem perder volume em áreas como seios e bumbum. Afinal, muitas de nós sonhamos com seios grandes e bumbum, como é visto o padrão da mulher brasileira e com isso, precisamos procurar os exercícios certos para garantir que o emagrecimento não aconteça de forma indesejável.

Está procurando dicas de como emagrecer sem perder o bumbum? Então podemos ajudar: 

Como emagrecer sem perder o bumbum
Como emagrecer sem perder o bumbum

Exercícios para emagrecer sem perder bumbum

Para perder peso sem perder o bumbum, a melhor solução é apelar para exercícios localizados. Nesse caso você pode pensar tanto em exercícios que foquem as áreas nas quais você deseja perder peso e não afetem os glúteos.

Abdominal

deite-se no chão com a barriga para cima e mãos em baixo da cabeça. Eleve o tronco até a altura máxima que conseguir. Volte a posição inicial.

Elevação do quadril

deitada com as costas no chão, ponha as pernas para cima e os braços ao lado do corpo. Estenda as pernas e eleve a lombar até sair do chão, levando os pés em direção ao teto.

Abdominal de braços 

pegue 2 halteres de dois ou três quilos. Segure um em cada mão e vá fazendo movimentos alternados, esticando o braço e voltando para seu corpo.

Outra forma de dar atenção ao bumbum sem que isso signifique perder volume é fazer exercícios que trabalhem a região, fazendo com que os glúteos possam ter mais firmeza.

Agachamento 

coloque as pernas ligeiramente afastadas e deixe seus pés pouco à frente da linha do quadril. Faça o movimento de flexão dos joelhos, como se estivesse para sentar, descendo o máximo que puder e jogando o peso nos membros inferiores. Esse exercício é ótimo para garantir bumbum mais durinho.

Afundo 

Para esse exercício, coloque uma perna na frene e outra atrás, sendo que o pé de trás deve ficar na ponta. Faça ao mesmo tempo a flexão dos dois joelhos, sendo que a coluna deve estar reta.

Essas são as opções mais viáveis de exercícios embora existam outros, que variam de acordo com sua complexidade ou a exigência de aparelhos. Tudo vai depender da sua disponibilidade de tempo e também da sua disposição, ok?

Lembre-se: nada de ultrapassar seus limites. Fazer exercícios físicos sem orientação médica ou ignorando a dor ou cansaço pode provocar lesões e outros problemas. Sendo assim esteja sempre de olho nos sinais, certo? 

Como emagrecer sem perder o bumbum, fotos

como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-2 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-3 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-4 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-5 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-6 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda
Esses quatro exercícios fazem emagrecer sem perder não só a bunda como também os seios, ou seja, as mulheres perdem o peso sem perder as suas formas femininas.

Conheça também CrossFit é a nova febre e que a modalidade veio para ficar. E se você quer saber mais sobre CrossFit benefícios – O poder do esporte da Mulher, você está no lugar certo.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Diverticulose e diverticulite

Diverticulose e diverticulite – Remédios caseiros

Diverticulose e diverticulite: Talvez você já sofra com a doença ou tenha ouvido falar em …

2 comentários

  1. Mas pra fazer esses exercícios tem que fazer algum alongamento antes ou pode fazer os exercícios direto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *