Como Emagrecer sem Perder a Bunda

Emagrecer é o que busca muitos homens e mulheres que procuram alternativas para ficar em forma e arrasar no verão e em todas as ocasiões do ano. Para emagrecer com saúde é preciso adotar uma alimentação balanceada e exercícios físicos.

A bunda é uma das partes do corpo feminino mais valorizada, pois um bumbum bonito e no lugar chama muito a atenção não só dos homens como das outras mulheres.
Muitas mulheres querem emagrecer, mais não querem perder a bunda, para isso a dica é praticar exercícios localizados nas partes em que pretende perder peso, sendo que as mais comuns são: barriga, pernas e braços.

Exercícios para emagrecer sem perder a bunda

publicidade:

Abdominal – deite-se no chão com a barriga para cima e mãos em baixo da cabeça. Eleve o tronco até a altura máxima que conseguir. Volte a posição inicial.
Elevação do quadril – deitada com as costas no chão, ponha as pernas para cima e os braços ao lado do corpo. Estenda as pernas e eleve a lombar até sair do chão, levando os pés em direção ao teto.
Agachamento – em pé, ponha os braços para frente e agache como se fosse sentar em uma cadeira. Volte a posição inicial e repita o exercício 10 vezes.
Abdominal de braços – pegue 2 halteres de dois ou três quilos. Segure um em cada mão e vá fazendo movimentos alternados, esticando o braço e voltando para seu corpo.

como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-2 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-3 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-4 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-5 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda-6 como-emagrecer-sem-perder-a-bunda
Esses quatro exercícios fazem emagrecer sem perder não só a bunda como também os seios, ou seja, as mulheres perdem o peso sem perder as suas formas femininas.

publicidade:



Gostou amiga? Compartilhe:




O que você gostaria de ler amiga?





© 2013 Passo a Passo. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.