Inicio / Diversos / Apaixone se por alguém que demonstre sentimentos

Apaixone se por alguém que demonstre sentimentos

Apaixone se por alguém que demonstre sentimentos: Muitas pessoas acham que o amor que sentem pelo outro é o suficiente para duas pessoas, mas não é assim. Alguma vez você já se apaixonou pela pessoa errada e achou que ela poderia lhe corresponder tanto amor? Se sim, sabe da importância de ter alguém do seu lado que demonstre os sentimentos. Para ser correspondido é preciso se apaixonar por outra pessoa que demonstre sentimentos, que goste dos pequenos detalhes que há em você, que não se importe com seu riso torto, com seu estilo desajeitada, que ria junto com você.

Apaixone se por alguém que demonstre sentimentos

É comum ver pessoas apaixonadas queixarem-se de outras que não demonstram sentimentos é como se a paixão fosse só dela e não recíproca. Existem muitas pessoas que não demonstram sentimentos, por inúmeras razões, por medo, por timidez, às vezes até mesmo pela própria maneira que foi criado.

Demonstrar sentimentos

Porém apaixonar-se pela pessoa que demonstra sentimentos é a melhor coisa do mundo. Sabe aquela pessoa que faz elogios, que gosta de tudo que você faz, que faz declarações de amor, que faz você rir, que gosta de estar com você, que não tem medo de dizer “eu te amo”. Pois bem essa é a pessoa ideal para se apaixonar, o homem que demonstra sentimentos é aquele que conhece uma mulher de verdade, que sabe como fazê-la feliz.

É importante demonstrar os sentimentos para ser feliz!

Para fazer uma pessoa se apaixonar e ser feliz não é preciso ter dinheiro, mas demonstrar seus sentimentos, de dizer o quanto gosta quando estão juntos. Fazer um jantar romântico e ver o quanto os olhos dele brilham ao se deparar com a surpresa. Demonstrar sentimentos faz muito bem e é a melhor maneira de ser feliz ao lado da pessoa amada. A paixão é para ser vivida com toda a intensidade, por isso é importante demonstrar os sentimentos para ser feliz ao lado da pessoa amada. Apaixone-se e demonstre todo seu sentimento seja muito feliz!!!

Curtiu as dicas? Veja mais dicas interessantes na página inicial do Passo a passo.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Como perdoar uma traição e continuar o relacionamento

Como perdoar uma traição e continuar o relacionamento

Como perdoar uma traição e continuar o relacionamento: Quem gosta de saber que foi traído? …

4 comentários

  1. Chris Zerotani

    Experimentei isso: eu dava carinho, amor, atenção, tudo de mim… mas recebia apenas migalhas. Então fui adoecendo (desânimo e então a depressão). Por conta da depressão, falei coisas ruins, e no fim fui abandonado – e ela, conseguiu tudo (amizades, motivação e um novo amor). No fim, perdi tudo… e sinto como se até Deus tivesse me deixado e ficado com ela. Amar alguém sem reciprocidade foi o começo da minha destruição…

  2. Que triste.. E eu achando que minha situação é complicada, meu problema é não demonstrar, nao tenho paciência para ser carinhosa e sinto que a pessoa que está comigo é infeliz e/ou triste por isso, até tento agir diferente mas sinto que não é de mim essas coisas, as vezes acho que ela ficaria melhor sem mim e encontrasse alguém que a ame como mereça.. 🙁

  3. Anderson santos

    Mesma coisa aconteceu comigo, fui apresentado a uma pessoa com filho já mas mesmo assim gostava demais dela, cuidava dela melhor do que eu mesmo as vezes, ela por ser uma pessoa bem pobre mesmo eu com uma condição melhor sempre que me pedia eu ajudava em algo pois acho que o que ela ganhava mal dava pra sustentar ela, a familia, e o filho, mas acho que foi enjoando de mim nao atendia nem ligação e no final de tudo disse que nunca me amou…Fica aqui minha historia para ser lembrada no futuro

  4. Anderson ferreira

    Fica aqui minha historia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *