Inicio / Diversos / Você sabia que atormentar o parceiro(a) com suas desconfianças, pode despertar nele a curiosidade de fazer aquilo.

Você sabia que atormentar o parceiro(a) com suas desconfianças, pode despertar nele a curiosidade de fazer aquilo.

Você sabia que atormentar o parceiro com desconfianças, pode despertar nele a curiosidade de fazer aquilo: O ciúmes é um sentimento, que se na dose exata pode ser muito útil na relação amorosa, porém se em exagero pode levar à relação ao término. O ciúmes deve ser controlado, pois quem não sente uma pontinha de ciúmes quando vê uma mulher bonita se aproximando e o namorado da uma olhadinha, mesmo que de maneira disfarçada?

Atormentar o parceiro(a) com suas desconfianças, pode despertar nele a curiosidade!

Porém tem pessoas que atormentam o seu parceiro (a) com suas desconfianças estão sempre achando que tem algo por trás do ciúmes excessivo. Acham que tem alguém na jogada, algum homem ou mulher que está tendo um caso, ou simplesmente imaginam que que o seu namorado ou namorada está afim de outra pessoa.

Atormentar o parceiro com desconfianças 

Esse tipo de situação pode levar o outro(a) a mostrar interesse e até despertar certa curiosidade em conhecer melhor a outra pessoa. Sabe aquela situação em que você irrita o seu namorado achando que tem outra mulher na jogada e ainda diz o nome dela? Ou em que você desconfia de uma colega de trabalho e fala para ele? Essas são situações muito típicas e na maioria das vezes induz a pessoa despertando curiosidade pelos sentimentos da outra (o).

Você sabia que atormentar o parceiro(a) com suas desconfianças, pode despertar nele a curiosidade de fazer aquilo. (Foto: Divulgação)

Se você não quer que seu namorado (a) tenha interesse por outra pessoa, então não fique atormentando com desconfianças bobas, ou você poderá estar induzindo ao erro, a cometer a traição. Quando o ciúmes aparecer a melhor atitude é disfarçar, mesmo que por dentro você esteja se remoendo, pois poderá ser pior se tiver uma crise de ciúmes.

Atormentar o parceiro com desconfianças, pode despertar nele a curiosidade!

Vá com calma procure ter certeza dos fatos, caso haja mesmo alguma coisa, aí sim você poderá tomar uma atitude, caso contrário comece a repensar a sua relação e veja se você não está exagerando.

Curtiu as dicas? Veja mais dicas interessantes na página inicial do Passo a passo.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Doces para casamento: conheça 5 delícias que estão em alta

Doces para casamento: conheça 5 delícias que estão em alta

Doces para casamento: O que mais chama a atenção nos casamentos, tirando a noiva é …

Um comentário

  1. Érica Marcela

    Olá, meu nome é Érica e estou passando por uma situação parecida. Não sei se é por causa da diferença de idades (eu 35, ele 26), ou por outros motivos. Sou divorciada tem 2 anos e meio e há 1 ano estou com meu namorado já morando juntos. Tenho 2 filhos do primeiro casamento, mas graças a Deus meus filhos se dão muito bem com meu namorado que virou marido. Sempre fico desconfiada de tudo, brigo, reclamo, agente tinha uma relação maravilhosa, mas de 2 meses pra cá ando louca, tudo eu falo, certas atitudes dele eu não gosto, estamos brigando quase todos os dias e eu já não tô aguentando mais isso! Por ele ter 26 anos, ele largou a Vidinha dele de baladas, de festas, saídas, (não bebe), largou a liberdade dele de não ter que dar satisfação a ninguém e veio ficar comigo e meus filhos! Levo em conta isso sim, mas de vez em quando ele dá uns vacilos bolos que eu acabo me estressando e não quero mais viver assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *