Inicio / Como fazer / Barriga Negativa, 4 dicas para conseguir a sua!

Barriga Negativa, 4 dicas para conseguir a sua!

Barriga Negativa: As mulheres estão sempre se preocupando com a sua forma física, sendo que a principal preocupação é a barriga que demora muito para ficar do jeito que a mulher quer. As barrigas femininas podem ficar musculosas, definidas, ou então a nova moda do momento que é a barriga negativa.

Para quem ainda não sabe consiste naquela barriga que deixa os ossos do quadril e da costela à mostra, geralmente esse tipo de barriga é comum em modelos que são muito magras. Entre as mulheres conhecidas que possuem uma barriga negativa estão: Gisele Bündchen, Candice Swanepoel, Yasmin Brunet, Cynthia Howllett, Juliana Alves e muitas outras.

Barriga Negativa , 4 dicas para conseguir a sua!

Barriga negativa como conseguir dicas

Para as mulheres que querem ficar com esse tipo de barriga, aqui vão algumas dicas, sendo essencial dizer que não é fácil chegar a ter essa forma.

  1. Faça abdominais sem peso e com várias repetições
  2. Escolha uma dieta rica em proteínas e pobre em gorduras
  3. Faça diariamente exercícios aeróbicos como: pular corda, corrida, natação e outras.
  4. Beber pelo menos dois litros de água por dia

Essas são algumas dicas para conseguir uma barriga negativa, porém é muito importante dizer que essa barriga é típica de mulheres muito magras que parecem até ter anorexia, ou seja, essa barriga não é indicada, o melhor é fazer exercícios para ficar magra sem exageros, isso quer dizer que a barriga ideal é aquela definida sem músculos e ossos à mostra.

Portanto a barriga negativa se tornou polêmica entre as mulheres, pois, algumas acham bonito e outras não, o correto é cada uma seguir o seu gosto cuidando sempre da saúde.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Cirurgia Plástica pelo SUS (Saiba como conseguir)

Cirurgia Plástica pelo SUS (saiba como conseguir)

Como conseguir Cirurgia Plástica pelo SUS Cirurgia Plástica pelo SUS: Muitas pessoas desconhecem que cirurgia plástica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *