Inicio / Cabelos / Chanel Reto ou com Bico: que tal aderir esse corte? Veja fotos e looks

Chanel Reto ou com Bico: que tal aderir esse corte? Veja fotos e looks

O Chanel reto é um corte extremamente conhecido e adotado por centenas de pessoas ao redor do mundo. Nos últimos tempos ele vem se reinventando e agora o que parece virar tendência é o Chanel reto. Esse corte é extremamente popular no mundo inteiro, apesar de ter ficado para escanteio durante um tempo dando espaço ao long bob.

Chanel Reto ou com Bico

Entretanto, parece que o corte Chanel reto ou com bico estão voltando às passarelas e já existem muitas pessoas de olho nele. A seguir, você poderá conhecer um pouco mais sobre esse corte, além de conferir como aderir ao look.

Corte Chanel simétrico e reto

Uma das maiores tendências que promete bombar é o corte chanel reto e simétrico. Ele se apresenta também um pouco maior do que o normal. O ideal é apostar em uma finalização usando a navalha, pois isso entregará um melhor resultado. O acabamento desse novo corte também tende a deixar a aparência ainda mais elegante e glamorosa.

O novo chanel também pode vir acompanhado de uma franja que pode ser tanto tradicional quanto de outro estilo.

Chanel reto ou com bico

Corte chanel com acabamento molhado

O efeito molhado nos fios também é o queridinho de muitas famosas e pode ser usado em eventos de todos os tipos, combinando com o chanel reto. Outra opção é ainda apostar no chanel reto com um topete no estilo dos anos 80.

A indicação é aplicar os produtos desejados quando o cabelo estiver seco, além disso, não exagere na quantidade de produto, pois os fios podem acabar ficando pesados.

Chanel reto ou com bico

Opções de corte chanel para você

O corte chanel pode se adaptar a vários tipos de rostos e corpos, mas é sempre bom conversar com um profissional antes, para que ele possa adequar o corte a você e ao seu estilo.

O corte chanel ainda pode ser dividido no meio, pois assim ele ficará ainda mais marcado. Dependendo do look que você usará e do local que irá frequentar, ele também pode se encaixar. A franja cortininha é bastante tradicional quando o assunto é o chanel reto e ela ainda pode dar um ar mais elegante ao visual. O chanel reto ainda combina com todos os tons de cabelo: preto, marrom, ruivo, loiro, platinado e diversos outros.

Dicas para cortar o seu cabelo

Na hora de cortar o seu cabelo, você deve evitar ao máximo fazer isso sozinha e em casa. Somente um profissional irá conseguir entregar um bom acabamento que atenda às suas necessidades. Além de ir em busca de um profissional, seria ainda melhor se você encontrasse alguém que já possui experiência em fazer o corte desejado.

Sempre converse com mais de um profissional, veja suas ideias, os cortes que já realizarem, além do preço. Nem sempre pagar mais caro é sinal de ter um bom produto e vice-versa. Converse também com amigas que possuem ótimos profissionais para indicar ou que possuem um corte parecido com o que você deseja obter. Só corte em casa se você tiver bastante experiência. Espero que você goste das nossas dicas e faça o corte chanel perfeito.

Chanel reto ou com bico

Curtiu as dicas sobre chanel reto? Vaja mais dicas na nossa pagina inicial do Passo a Passo. Obrigada pela sua visita.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Escova de hidratação Botox

Escova de hidratação Botox

Escova de hidratação Botox: Você já ouviu falar na escova de Botox? Esse é um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *