Inicio / Cabelos / Como fazer coque baixo 2 dicas rápidas

Como fazer coque baixo 2 dicas rápidas

O coque é um dos penteados mais popularizados, ele é clássico, charmoso e muito sofisticado, esse penteado é capaz de deixar qualquer mulher elegante, ele nunca sai de moda e possui diversos modelos lindíssimos.

O clássico coque serve para milhares de ocasiões e pode ser feito em mulheres de várias idades, existem coques mais comportados, outros mais despojados, com fios desalinhados, o coque rosquinha, coque mais baixo ou mais alto, enfim, são muitas maneiras para que você possa optar a que mais combine com seu estilo e personalidade, ou senão optar por aquele coque que mais ficará proporcional para ocasião do momento.

Para aquelas que adoram seguir as tendências de moda, vale à pena conferir passo a passo de como fazer um coque baixo, selecionamos está matéria para ensinar a vocês a fazer esse fantástico penteado, é muito simples, basta seguir corretamente as instruções, deem uma olhada logo abaixo.

Coque Baixo – Passo a Passo

1- Com um pente fino desfie a sua franja, para conseguir maior volume. Agora penteie-a levemente levando-a para trás, prenda todo o cabelo com um rabo de cavalo baixo.

2– Em seguida faça um coque tradicional, porém deixe-o meio frouxo e dê uma leve desfiada use o cabo do pente para essa tarefa. Você também pode passar levemente a mão sobre o coque, para que os fios fiquem desalinhados Prenda o coque utilizando grampos e finalize com um pouco de spray fixador.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Progressiva à base de mel

Progressiva à base de mel

Progressiva à base de mel: O Mel possui muitas propriedades medicinais quando ingerido combate as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *