Inicio / Como fazer / Como fazer depilação com linha passo a passo

Como fazer depilação com linha passo a passo

Como fazer depilação com linha: Os pelos incomodam muito as mulheres, pois o excesso acaba deixando as mulheres com uma aparência descuidada e feia, por isso elas não abrem mão de uma depilação que pode ser feita nos salões de beleza, clínicas de estética e até em casa. Os métodos de depilação são vários, nos quais estão: cera fria ou quente, cremes depilatórios, lâminas, aparelhos elétricos e o menos conhecido que usa como item principal a linha.

A depilação com linha é muito conhecida em outros países, principalmente árabes, ela é muito fácil de ser feita, mas como acontece com quase todos os métodos de depilação, ela é dolorosa. Para quem quer aprender a fazer uma depilação com linha, basta seguir o passo a passo.

Como fazer depilação com linha passo a passo

1º passo – Corte a linha de algodão, aproximadamente 25 centímetros

2º passo – Faça um nó nas pontas da linha.

3º passo – Enrole a linha de dez a doze vezes com os dedos.

4º passo – Posicione a linha no local que vai depilar, como: sobrancelha, buço e outras partes do rosto, no sentido do crescimento dos pêlos.

5º passo – Abra os dedos no sentido oposto ao crescimento dos pelos, com isso a linha vai enrolar no pelo e vai arrancar.

Caso não entendeu, veja alguns vídeos aqui que vai lhe ajudar nessa tarefa. Confira

A depilação com linha não é difícil de fazer, mas é dolorosa e demorada, no entanto ela promete deixar os rostos femininos lisinhos sem pêlos em excesso e fora do lugar. Curtiu as dicas de depilação? Veja mais dicas na nossa pagina inicial do Passo a Passo.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Como andar de Salto Alto

Como andar de Salto Alto: Como andar corretamente passo a passo

Você não sabe como andar de salto alto? Vive tropeçando, seus pés doem muito? Temos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *