Inicio / Maquiagem / Como valorizar os lábios e deixar a boca grande

Como valorizar os lábios e deixar a boca grande

Como valorizar os lábios e deixar a boca grande: Quem gosta de maquiagem sabe muito bem o poder que ela tem a oferecer para nossa aparência. A make certa valoriza nossas melhores qualidades e desvia a atenção daqueles defeitinhos que preferimos deixar de lado. E claro, algumas das makes preferidas da mulherada são aquelas que valorizam os lábios, tornando-os o centro do visual.

Como valorizar os lábios e deixar a boca grande

Dicas de como valorizar os lábios e deixar a boca grande

Está a fim de uma make para destacar os lábios? Então essa é a hora de aprender os melhores truques. Confira os melhores!

Fique atenta ao contorno 

O primeiro grande truque para destacar os lábios ou a boca diz respeito ao seu contorno. Para isso o primeiro passo é usar um corretivo sequinho e da cor da pele dando leves batidinhas durante a aplicação do produto. Depois você pode utilizar um pó e fazer um novo contorno respeitando o formato original, tendo cuidado para que o efeito não fique falso.

Lápis labial é um grande aliado 

Mantenha o lápis de boca bem apontado e use-o contornando os lábios sem esticá-lo, ficando com a boca fechada. Comece aplicando no centro, puxando em direção aos cantos. Depois sim aplique o batom. Ah, outra dica é usar o lápis labial na cor branca, bege ou nude (escolha a depender da cor da pele): Nesse caso você começa contornando o arco do cupido (o “v” no centro dos lábios superiores), delineia os restante da boca e esfumando suavemente o contorno esfumando com uma esponjinha. Depois disso basta preencher com a cor desejada.

Como valorizar os lábios e deixar a boca grande

Use técnicas de luz e sombra 

Uma boa forma de trabalhar para destacar o bocão é fazendo o contorno em um tom mais escuro que o batom escolhido. Outra forma de alcançar o mesmo resultado é usar um batom mais claro no centro da boca ou mesmo usando gloss na mesma área. O resultado é o mesmo, que é destacar a boca, dando a impressão de ser maior do que ela realmente é.

Lance mão do iluminador 

Dar um destaque aos lábios usando o iluminador é garantido. Primeiro basta apagar os contornos originais e depois passar o batom. E se quiser melhorar esse efeito, use pincel chanfrado para aplicar um corretivo cor de pele nos cantos da boca.

Quer mais algumas dicas para garantir uma make para valorizar o bocão? Então dá só uma olhada nesses vídeos que separamos para te dar aquela força:

E aí? Curtiu? Conhece algum outro truque de como valorizar os lábios e deixar a boca grande na maquiagem? Então comente e compartilhe conosco! Veja mais dicas como essa na nossa página inicial do Passo a Passo.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Malefícios ao dormir maquiada

Malefícios ao dormir maquiada – Descubra quais são

Malefícios ao dormir maquiada: A maquiagem faz parte do dia a dia de grande parte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *