Inicio / Cabelos / Escova de hidratação profunda

Escova de hidratação profunda

Escova de hidratação profunda: Os cabelos precisam de hidratação constante para permanecerem saudáveis, radiantes, com brilho e movimento. A exposição ao sol, o uso inadequado de produtos e a química podem danificar os fios, deixá-los quebradiços e sem brilho. Os fios ficam sem forma, começa a surgir a caspa e até mesmo a queda do cabelo se inicia.

Tudo isso pode ser evitado com um procedimento simples que não danifica o cabelo, como uma escova que foca na hidratação dos fios. As escovas progressivas nem sempre protegem os fios, mas chegou no mercado uma nova linha de produtos que promete modificar isso. A nova escova definitiva da L’Oreal tem como intuito reduzir o volume e promover uma hidratação profunda ao seu cabelo. Veja a seguir mais informações.

Benefícios da escova de hidratação profunda

A nova linha de produtos já está fazendo muito sucesso nos salões de beleza. O diferencial é que os produtos possuem em sua fórmula, ao invés do formol, o tiogliconato de amônia, responsável por alisar os fios e promover hidratação da raiz às pontas dos fios, ao mesmo tempo.

Com essa escova o seu cabelo ficará totalmente liso igual uma escova progressiva, mas ao mesmo tempo seus fios ficarão hidratados e protegidos contra os danos causados por agentes externos e internos. O melhor é que a nova linha engloba produtos para todos os tipos de cabelos, desde cacheados com volume a cacheados com mechas e afro. Independentemente do seu tipo de cabelo, há um produto especial que promoverá muita hidratação.

Detalhes do procedimento

O tratamento de escova com hidratação profunda possui um preço um pouco mais salgado, variando de R$200,00 a R$600,00. Esse preço é definido de acordo com o tipo e tamanho do cabelo, por isso é fundamental conversar com o cabeleireiro com antecedência. É uma escova definitiva, por isso você só precisará se preocupar com o retoque da raiz a cada três meses. Tal retoque tende a ser muito mais barato do que o procedimento em si.

O efeito liso é permanente, só é preciso efetuar o retoque para fazer com que os novos fios fiquem lisos também. O produto é capaz de manter a estrutura do fio enquanto efetua o alisamento, deixando-o saudável. Esse novo procedimento só deve ser evitado por mulheres grávidas ou que estão em período de amamentação. Além disso, pessoas que estão com o couro cabeludo lesionado ou irritado também devem evitar.

Como fazer o procedimento

Para fazer esse procedimento você deve ir em busca de um profissional qualificado em sua cidade, de preferência que tenha boas recomendações e que já tenha feito esse procedimento em outras clientes e o resultado tenha sido adorável. Além disso, verifique se o profissional trabalha com essa nova linha e se o produto possui o certificado da ANVISA.

Nunca, em hipótese alguma, você deve fazer o procedimento em casa ou sem o acompanhamento de um profissional. A linha de produtos é específica para uso profissional, sendo revendida apenas por quem trabalha com esse tipo de negócio.

Curtiu as dicas? Veja mais na nossa página inicial do Passo a Passo que tem muito mais.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Como fazer cachos no cabelo com a chapinha

Como fazer cachos no cabelo com a chapinha

Como fazer cachos no cabelo com a chapinha: As mulheres querem sempre mudar o penteado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *