Inicio / Maquiagem / Esfumado Rose Gold passo a passo e fotos do efeito

Esfumado Rose Gold passo a passo e fotos do efeito

Esfumado Rose Gold: Gosta de uma maquiagem poderosa? Com aquele olhar marcante.. que tal uma maquiagem ouro rosa? Então você sabe muito bem o valor em aprender novas técnicas e descobrir novas possibilidades e tendências de moda. Ainda mais considerando que não faltam oportunidades para desfrutar dessas novidades uma vez que muitas de nós temos diversos compromissos que acabam exigindo o uso de uma boa make.

Esfumado Rose Gold passo a passo e fotos do efeito Esfumado Rose Gold passo a passo e fotos do efeitoEsfumado Rose Gold passo a passo e fotos do efeito Esfumado Rose Gold passo a passo e fotos do efeitoEsfumado Rose Gold passo a passo e fotos do efeitoEsfumado Rose Gold passo a passo e fotos do efeitoEsfumado Rose Gold passo a passo e fotos do efeito

Está a fim de aprender algo novo? Que tal então o esfumado rose gold? É uma make bem diva para quem deseja ter um look cheio de classe.

Esfumado Rose Gold passo a passo

1º passo – Comece limpando o rosto, eliminando resíduos de maquiagem ou de produtos anteriores. Você pode fazer isso com o método de sua escolha.

2º passo – Pegue o primer e comece a aplicar abaixo da linha dos olhos, onde os poros costumam ser mais dilatados. Use também no queixo e na testa que são pontos nos quais a pele apresenta mais oleosidade.

3º passo – Hora da base: use o produto de sua preferência e o mais adequado para seu tom de pele, aplicando com batidinhas, depositando o produto de um lado para o outro no rosto, deixando de fora apenas as pálpebras. Arraste a aplicação da base também para a orelha e desça um pouco para o pescoço, somente utilizando os resíduos do produto no pincel. Para a testa, não esqueça de aplicar a base rente a linha dos cabelos, esfumando perto da raiz.

4º passo – Use uma esponjinha para remover excessos do produto que possam deixar seu rosto com aparência marcada. Já na linha dos cabelos, arraste um pouco o produto, apenas para deixar o visual mais natural.

5º passo – Pegue o corretivo e deposite na região abaixo dos olhos, fazendo o triângulo, assim como a testa. Deposite também no ponto alto do nariz, ponto alto dos lábios e também o queixo.

6º passo – Hora de voltar para a esponjinha, dessa vez com batidinha para remover o aspecto marcado do produto. Não esqueça de fazer isso rente a linha dos olhos, na parte de baixo.

7º passo – Em seguida é o momento de selar a pele com o pó facial, que deverá ser aplicado com um pincel fofinho nos locais onde foram depositados a base e o corretivo. Por fim, você deverá pegar um pincel maior e mais fofo para varrer o excesso.

8º passo – Começando o contorno, você usará o pincel para trazer o pó da maçã dos rosto para até dois dedos da altura dos lábios, aplicando com movimentos circulares. Aplique também um pouco no queixo e no maxilar, usando de delicadeza e leve o produto para a linha do cabelo, também com o pincel fofo. Caso queira marcar um pouco o nariz, passe o pincel pela lateral, com movimentos de sobe e desce. Para a pontinha do nariz, faça um “v” pequeno. Faça o mesmo do outro lado.

9º passo – Para deixar a pele mais corada pegue um tom mais rosado de pó e dê uma passadinha de leve na maçã do rosto.

10º passo – Vamos para o iluminador. No caso da maquiagem o tom escolhido foi o bronze, sendo aplicado com pincel na região do contorno e arrastando para a altura da têmpora. Pode usar o mesmo tom para o ponto alto do lábio, queixo e ponta do nariz.

11º passo – Usando um tom mais claro de iluminador, aplique o produto onde anteriormente foi depositado o contorno rosinha. Use o resíduo do pincel e aplique também no ponto alto do lábio, queixo e nariz.

12º passo – Aplique o corretivo na pálpebra. Depois use a esponjinha com batidinhas para remover excessos e levando o produto até a linha da sobrancelha.

13º passo – Usando um pincel número 15 aplique um tom de sombra mais rosadinho em toda pálpebra com movimentos circulares e de vai e vem, levando o tom mais para cima da pálpebra, levando para o ponto alto e depois descendo.

14º passo – Em seguida use um tom terra e deposite acima do primeiro tom, aplicando com batidinhas e movimentos circulares.

15º passo – Com outro pincel, aplique um tom mais marrom, depositando no mesmo lugar que as sombras anteriores, com batidinhas e movimentos circulares.

16º passo – Pegue o pincel anterior e comece a esfumar, suavizando a marcação.

17º passo – Dê batidinhas com a esponja como se estivesse delimitando o centro da pálpebra, sobre o globo ocular.

18º passo – Retome o pincel e dê uma esfumadinha na área.

19º passo – Com outro pincel aplique uma sombra rosado e cintilante, depositando na pálpebra sobre o globo ocular. Pegue um pouco mais do produto e vá subindo um pouco mais com movimentos circulares.

20º passo – Pegue agora uma sombra rosadinha com um fundo rosé, aplicando sobre a mesma região da sombra anterior. Delimitando com batidinhas, para que não fique espalhado e atrapalhe o efeito.

21º passo – Use um pincel mais fofo para dar uma esfumadinha de leve.

22º passo – Em seguida, vamos ao iluminador. Use um tom bem clarinho e aplique bem rente à sobrancelha.

23º passo – Usando um tom de rosa anterior, faça a delimitação e já esfumando abaixo da linha d’água.

24º passo – Usando um tom de marrom mais escuro, traga o pincel do canto do olho até o centro em uma linha fina, esfumando esse cantinho em seguida.

25º passo – Pegue um lápis branco e deposite o produto na linha d’água.

26º passo – Aplique o rímel nos cílios como preparação para a colocação dos cílios postiços, colocando-os em seguida.

27º passo – Hora de começar a desenhar a sobrancelha. Para isso você usará um pincel fino para aplicar a pastinha de sobrancelha começando pela base, com batidinhas suaves e arrastando para o final.

28º passo – Na parte de cima da sobrancelha você iniciará a aplicação da pastinha um pouco antes do início da sobrancelha e começará a delimitá-la. Chegando no ponto alto, você a fará um pouco arredondada.

29º passo – Aplique o batom de sua preferência.

Prontinho! Viu que legal?

Esfumado Rose Gold vídeo

Precisa de mais detalhes? Então assista o vídeo completo onde a youtuber Laleska Garcia explica passo a passo como fazer esfumado Rose Gold.

Curtiu as dicas de maquiagens? Veja mais outras dicas de maquiagens, unhas decoradas, cabelos, modas na nossa página inicial do Passo a Passo.

Sobre Emanuelle Najjar

Veja isto!

Maquiagem para noivas

Maquiagem para Noivas – fotos e passo a passo

Maquiagem para noivas recebe uma atenção especial em momentos importantes como no dia do casamento onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *